Logo da Kessy

Modelo Hexagonal: aprenda a usar os óculos do momento de 4 formas diferentes! 

Se você ama acompanhar as tendências de moda, prepare-se para se apaixonar pelos óculos do momento! O hexagonal conquistou as fashionistas mundo afora, afinal, é super estiloso e versátil.

Por isso, a seguir, trouxemos dicas para incluí-lo em seus looks de forma original! Então, não perca nenhum detalhe desse conteúdo que a Kessy, sua ótica online de confiança, preparou! Garanta óculos de sol hexagonal que têm tudo para serem seus novos acessórios preferidos! 

Conheça os óculos de sol hexagonais!

Além de protegerem os olhos contra os raios solares, os óculos de sol são responsáveis por transformar qualquer visual básico em uma produção super estilosa. 

Assim, o universo da moda sempre lança novas tendências, que permitem que você transmita sua personalidade ou mood do dia! Agora, a armação de óculos do momento, que está fazendo muito sucesso, é a hexagonal. 

Apesar de ter surgido durante a década de 1960, acompanhando o movimento hippie e da cultura pop, ela voltou com tudo, assim como outros acessórios retrô. Por esse motivo, o modelo hexagonal é queridinho entre homens e mulheres que gostam da proposta vintage, urbana e alternativa.

Ele reúne detalhes de dois clássicos: o aviador e o round, porém, é marcado pelo seu formato geométrico, com seis vértices. Ainda, muitas pessoas têm a seguinte dúvida: “óculos hexagonal combina com qual rosto”? 

Uma de suas principais vantagens é o fato que é um curinga e cria harmonia com todos os rostos. O melhor é que, hoje, os óculos de sol hexagonal feminino e masculinos estão disponíveis em versões atualizadas, que combinam com praticamente todas as ocasiões. 

Na Kessy, é possível investir em óculos de sol que estão na moda com graduação e, inclusive, escolher a cor das lentes que mais lhe agradam! Algumas de nossas opções de cores são preto, marrom, verde e até em degradê! 

Como usar os óculos do momento? 

Você tem dúvidas de como inserir o óculos do momento nos seus looks? Aprenda de uma vez por todas como usá-lo a seguir! Confira!

1. Na praia

As armações de metal dos óculos de sol hexagonais são ideais para incrementar as produções praianas. Afinal, são muito leves, garantindo seu conforto durante todo o dia na praia.

Ainda, esse óculos do momento feminino combina com biquínis, maiôs, entre outros modelos de saída de banho. Na Kessy, você encontra modelos que possuem 100% proteção UVA/UVB, que garantirão sua saúde visual.

2. No dia a dia

Nada como um óculos versátil para te acompanhar a correria do dia a dia. Da faculdade para o trabalho, do trabalho para o happy hour, o modelo hexagonal é perfeito para proteger a visão contra os raios solares. De quebra, também adicione estilo em todos os momentos! A seguir, você confere dicas para criar diferentes visuais. Confira.

  • Estilo retrô

Os óculos de sol da moda têm tudo a ver com produções vindas do universo vintage. Experimente camisas floridas, cintura alta, jardineiras, tênis, lenços, chapéus entre outros itens retrô.

O Óculos de Grau Feminino Kessy 955 é um modelo clássico completamente estiloso, sem falar que é unissex! Produzido em metal, material com grandes condições de transformação e adaptabilidade, já vem com apoio nasal embutido. Confira mais!

  • Estilo clássico

Se o seu closet está repleto de elementos clássicos, como camisas, saias midi e peças de alfaiataria, o óculos de sol hexagonal deixará os visuais ainda mais elegantes, seja para o office look ou passeios descontraídos.

Conheça mais sobre os Óculos de Sol Kessy Hexagonal Preto Degradê e compre em até 6x sem juros!

  • Estilo moderno

No entanto, se o seu guarda-roupa é pra lá de moderno e acompanha todas as tendências de moda, certamente o óculos hexagonal criará a harmonia perfeita com suas roupas. 

Aproveite preços imperdíveis na Kessy

Agora que já sabe tudo sobre os óculos do momento, aproveite os preços especiais da Kessy! Em nossa Loja Oficial, é possível conferir produtos de qualidade comprovada, incluindo os óculos de sol hexagonal masculino e até óculos de grau hexagonal.

Navegue e não perca ofertas exclusivas! Pague até 6x sem juros ou com 5% OFF no boleto!* Boas compras!

*Condições de pagamento sujeitas a alteração

3 Comentários

  1. Acho esse ocos lindo , só gostaria de saber se ele veio pra ficar ,como aviador ou é só um momento??

    1. Olá, tudo bem? Hexagonal veio para ficar ❤

    2. Olá, tudo bem? Vamderleia esse modelo veio para ficar ❤

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.