Logo da Kessy

Óculos da moda: conheça 4 modelos que estão sempre em alta!

Assim como temos roupas no closet que fizeram sucesso há décadas e, ainda hoje, são ícones de estilo, o universo do eyewear também possui modelos atemporais! Se você ama acessórios clássicos, venha conhecer os óculos da moda que estão sempre em alta! 

A seguir, a Kessy — ótica online de confiança dos brasileiros — reuniu 4 opções queridinhas do público há temporadas! Por isso, não perca nenhum detalhe e fique incrível com os óculos que estão na moda perfeitos para você! 

Óculos atemporais? Como assim? 

Você sabia que muitos dos óculos que estão fazendo sucesso nas últimas semanas de moda internacionais não são, necessariamente, novidades no universo do eyewear

Isso ocorre principalmente por conta da tendência do quiet luxury, que valoriza peças discretas e atemporais. Assim, graças ao seus elementos clássicos, diversas armações de óculos da moda que surgiram há tempos continuam sendo itens de desejo. 

Dessa forma, tornaram-se indispensáveis na rotina de quem não perde um lançamento fashion e até daqueles que não abrem mão de acessórios básicos que vão bem com tudo. 

Quais as armações de óculos que estão na moda?

E então, pronta para conhecer armações de óculos de grau da moda que se tornarão as suas novas preferidas? Elas são conhecidas pela elegância, simplicidade e versatilidade e, por isso, continuam tão populares! Continue a leitura e encontre a opção perfeita! 

1. Óculos de gatinho

Os óculos de gatinho são atemporais e continuam fazendo muito sucesso por serem sinônimos de feminilidade e elegância. Seu design característico transcende tendências momentâneas e é a melhor aposta para valorizar o olhar. Apesar disso, recentemente, as armações com as lentes menores e os ângulos mais acentuados, bem modernas, consolidaram-se verdadeiros sucessos!

2. Óculos redondos

Esse óculos da moda foi popularizado nos anos 1960 e 1970, especialmente porque era muito utilizado por personalidades como John Lennon. Por isso, transmitem um estilo vintage e cult, adicionando um toque de personalidade ao visual.  

Ainda, apesar da armação circular característica, os óculos redondos podem ser encontrados em diversos tamanhos, cores e materiais! Inclusive, na Loja Oficial da Kessy, você encontra uma seção dedicada exclusivamente aos óculos redondos de sol. Não deixe de conferir! 

3. Armações grandes

Caracterizadas por serem mais largas e terem lentes grandes, essas armações garantem muito destaque ao rosto! O modelo foi febre nos anos 70 e 80, sendo associado à cultura pop e ao estilo retrô da época. 

Recentemente, retornou às maiores passarelas internacionais em formatos quadrados e cores neutras, destacando-se como uma grande tendência de armação de óculos de grau. Ainda, é uma ótima opção para acrescentar um ar glamouroso às produções mais básicas. 

4. Óculos retangulares

Com linhas limpas e proporções equilibradas, os óculos de sol retangulares transmitem uma imagem clássica e confiante. Agora, as versões com lentes menores e armações mais grossas, geralmente em acetato, conquistaram o coração de homens e mulheres que amam um acessório moderninho. 

Ainda, os modelos de grau, especialmente com armações de metal, são ideais para quem busca uma uma aparência séria e profissional.  

Garanta os óculos mais lindos do mercado na Kessy!

É praticamente impossível não se apaixonar pelos óculos da moda, não é mesmo? O melhor é que, ao investir em um desses modelos, você garantirá um visual estiloso em qualquer temporada. 

Se já está de olho em alguma armação, não deixe para depois! Navegue pelas opções de óculos de grau feitos no Brasil disponíveis na Loja Oficial de Kessy com os melhores preços do mercado

Somos uma ótica on-line completa, reconhecida pela qualidade e durabilidade de nossos produtos! Por isso, não perca tempo e garanta os seus modelos de forma rápida e segura. 

Aproveite as condições especiais de pagamento em até 6x sem juros e com 5% OFF no boleto*!

*Condições de pagamento sujeitas a alteração

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.