Logo da Kessy

Saiba como funciona e quais as principais vantagens dos óculos com lente polarizada

Você já percebeu que, muitas vezes, mesmo utilizando óculos escuros, a luz refletida na piscina ou em outras superfícies causa certo incômodo? Então, saiba que a lente polarizada foi desenvolvida justamente para promover todo o conforto que precisa! 

Ficou interessada? Venha conferir este conteúdo completo para tirar todas as dúvidas e conhecer os principais benefícios da lente polarizada! Não perca nenhum detalhe e invista em produtos de altíssima qualidade disponíveis na Loja Oficial da Kessy, a sua ótica online de confiança! Aproveite ofertas exclusivas e boas compras. 

O que é lente polarizada?

Para entender como funcionam as lentes polarizadas, precisamos conhecer mais sobre o que causa o ofuscamento da visão primeiro. Quando os raios de sol atingem superfícies planas, como a água da piscina ou estradas, a luz é refletida horizontalmente com mais intensidade. 

Isso resulta no excesso de claridade, que atrapalha e prejudica a visão. E, para impedir esse desconforto, surgiram os óculos com lente polarizada. Esse acessório conta com tecnologia que funciona como um filtro. 

Dessa forma, as lentes possuem estruturas verticais, que eliminam as ondas de luz horizontais e permitem que apenas as verticais cheguem aos nossos olhos. Os óculos de sol polarizados também aumentam o contraste visual, ajudando a distinguir melhor os detalhes e as cores. 

Isso torna a visão mais nítida e precisa, especialmente em ambientes externos com muita luz. Além do conforto e bem-estar extra que os óculos com lentes polarizadas garantem, a peça ainda proporciona segurança. Afinal, o excesso de luz pode ser perigoso para quem dirige ou pratica atividades aquáticas.  

Quais os diferenciais da lente polarizada?

Apesar de semelhantes, os óculos polarizados são diferentes dos tradicionais óculos de sol. Os acessórios clássicos, apesar de protegerem a vista, não contam com filtro específico para redução do brilho.

Ainda, a lente polarizada é especialmente útil em atividades ao ar livre, onde há uma quantidade significativa de reflexos. Além disso, é a melhor opção para aqueles  que sofrem com a fotofobia! 

No entanto, essa lente não é indicada apenas para pessoas que trabalham diretamente com telas de LCD, como pilotos de avião. Isso, pois a lente pode dificultar a visibilidade nesse tipo de tela!

Porém, é possível investir em óculos polarizado que também contam com proteção contra os raios ultravioleta (UV). Inclusive, todos modelos de óculos clip on disponíveis em nossa Loja Online possuem as duas tecnologias! 

Assim, você pode ter ainda mais praticidade na rotina, uma vez que a peça é 2 em 1. Isso significa que a armação de grau conta com tecnologia de atração por ímãs, o que permite se tornar um óculos de sol em segundos.

Proteja-se dos raios solares! Conheça o óculos clip on Kessy 863 Preto.

Portanto, não deixe de conferir as opções modernas e exclusivas de óculos de sol masculino polarizado e óculos polarizado feminino disponíveis com condições especiais! 

Aproveite preços imperdíveis da Kessy!

Agora que já sabe tudo sobre a lente polarizada, aproveite as ofertas exclusivas da Kessy! Em nossa Loja Oficial, é possível conferir produtos de qualidade comprovada, com alta tecnologia e designs que agradam a todos os gostos.

Navegue e surpreenda-se com a lente polarizada com grau preço disponível na Kessy! Pague até 6x sem juros ou com 5% OFF no boleto!* Boas compras!

*Condições de pagamento sujeitas a alteração

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.