Logo da Kessy

Buscando um bom presente de Natal? Compre óculos!

Final de ano chegando e tudo o que pensamos é em descanso, sol, curtir uma piscina ou uma praia e encontrar com a família nas datas festivas. E nesses encontros sempre tem aquela lembrancinha, não é mesmo? Então, por que não juntar isso tudo e dar um óculos de presente de natal?

E quando falamos de óculos, não estamos nos referindo apenas ao de sol. Hoje em dia os óculos de grau também se tornou um acessório. Foi-se o tempo em que só tínhamos um. Por isso, essa opção de presente é um grande coringa. Não tem quem não goste ou não tenha.

Antes que você comece a pensar que é muito difícil optar por este presente, nós já trouxemos a solução. Veja abaixo como escolher o modelo ideal. 

Personalidade da pessoa presenteada

Assim como na hora de escolher os outros presentes, ao selecionar um óculos devemos levar em consideração o gosto da pessoa e não o nosso. Se você é íntimo e está no dia a dia de quem será presenteado, já é um bom começo. Mas ainda bem que temos as redes sociais para nos ajudar.

Sabe como? Dê uma olhada nas fotos postadas, estilos de roupa, locais em que a pessoa costuma frequentar e quais modelos ela já tem. Mesmo que você não encontre tantas pistas nas fotos, ainda tem como optar por ver quem são os influencers que ela segue e o que essas celebridades estão usando. Não tem erro!

Formato do rosto

O formato do rosto não pode ser ignorado no momento da decisão. A não ser que na etapa anterior você tenha identificado que o presenteado se importa mais com os óculos da moda do que em harmonizar com o rosto. Aí tudo bem! Mas se esse não for o caso, cabe um entendimento do formato da face e os modelos disponíveis.

Entre os principais modelos, temos: redondo, quadrado, aviador, gatinho, wayfarer e oval. Hoje já conseguimos encontrar na internet aplicativos ou sites com simulações de cor de cabelo, maquiagem e até mesmo modelos de óculos a partir de uma foto. Não é uma ótima opção fazer esse teste?

Faixa de preço

Em uma rápida pesquisa em nosso site, você verá que temos opções acessíveis e, ao mesmo tempo, lindas e na moda. Estabelecer uma faixa de preço a ser gasta é importante para tomar a decisão, pois ajuda a fazer um filtro entre os modelos.

Todo mundo já participou de um amigo secreto com faixa de preço definida ou até mesmo presente de natal em família. Em um ano tão adverso quanto o de 2020, essa definição ajuda a não deixar ninguém de fora na hora de presentear sem prejudicar seu bolso.

Garantia de qualidade

Por fim, nossa última dica é verificar a qualidade de onde está comprando. A pandemia fortaleceu nossa confiança em compras online, mas não significa que todas as lojas são confiáveis.

E quando falamos de confiabilidade estamos nos referindo não só a garantia de que seu cartão não será clonado, por exemplo. Mas também de que seu produto chegará em perfeito estado ao endereço de entrega, que é um modelo original, que a descrição no site é fiel a realidade e permite trocas em caso de necessidade.

Após essa leitura, deu para entender que presentear com óculos não é esse bicho de sete cabeças que você estava esperando, não é mesmo? Seguindo essas dicas, o sucesso é garantido.

E que tal aproveitar que essas dicas estão frescas em sua cabeça e já escolher o seu presente de natal? Em nosso site você encontra modelos lindos, da moda e com o melhor preço!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.