Logo da Kessy

Conheça as principais influenciadoras de moda!

As redes sociais viraram verdadeiras plataformas de inspiração, especialmente para quem gosta de informações sobre estilo. Foi nesse terreno fértil que as influenciadoras de moda surgiram e ganharam fama — além de uma legião de fãs. Com suas lindas fotos tiradas pelo mundo todo, elas compartilham informações sobre lugares, gastronomia, desfiles, entre outros, além de looks incríveis!

Neste post, você conhecerá uma seleção das principais influenciadoras e ver por que você deve começar a segui-las nas mídias sociais agora mesmo, além disso terá contato mais próximo com o maravilhoso universo da moda para transformar seu visual! Acompanhe!

Camila Coutinho

Considerada pioneira no Brasil, Camila Coutinho iniciou seu blog “Garotas Estúpidas” nos primórdios da internet. Foi nessa plataforma que ela começou a compartilhar looks do dia, viagens e dicas de beleza, uma das primeiras a fazer isso e monetizar na profissão.

Com o tempo, suas redes sociais ganharam milhares de seguidores e ela começou a participar de desfiles internacionais, eventos badalados e editoriais de revista.

Camila tem um estilo ousado e bem-humorado. Gosta de usar peças da moda e testar tendências diferentes. Animada e cheia de personalidade, é uma das influenciadoras de moda mais prestigiadas e vale muito a pena seguir.

Aimee Song

Nascida em Los Angeles, na Califórnia, a então estudante de design Aimee Song começou seu blog de moda porque sentia falta de ver mulheres asiáticas representadas nas revistas e nas passarelas. Hoje, ela tem uma das contas mais bombadas da internet.

Além das produções incríveis que ela publica em suas redes sociais, a jovem, que já saiu na revista Forbes como uma das pessoas mais influentes e bem-sucedidas com menos de 30 anos, toca uma série de projetos autorias, como sua própria marca de roupas e acessórios.

Ju Romano

Barriga de fora? Listras horizontais? Roupas curtas e apertadas? A paulistana Ju Romano fica linda com tudo isso e muito mais. Dona de um dos perfis de moda plus size mais seguidos da web, ela mostra como é possível incorporar tendências, quebrar mitos, ter muito estilo e amar suas formas.

Vale muito a pela segui-la para conferir looks divertidos e cheios de cor e originalidade. Com um perfil e uma voz muito inspiradores, Ju fala sobre moda, beleza e aceitação. Ela já foi capa da revista Elle e também tem um canal no YouTube repleto de boas dicas e referências.

Chiara Ferragni

A influenciadora de moda italiana é a autora do famoso blog “The Blonde Salad” e hoje posta suas produções e seu dia a dia nas redes sociais. Com uma carreira longa, Chiara começou em 2009 e é considerada a blogueira mais famosa mundialmente.

Ela já assinou coleções com marcas renomadas como Chanel e Dior, também saiu na Forbes como pessoas mais influentes com menos de 30 anos e foi a primeira blogueira no mundo a conquistar a capa de uma revista Vogue. Por isso, ela continua ditando tendências e você pode acompanhar de perto todo seu sucesso e suas conquistas nas suas redes.

As influenciadoras de moda mudaram o mundo fashion que antes era muito concentrado nas mãos dos editores de revistas e estilistas. Ao compartilhar pela internet seus looks e opiniões, elas democratizaram o acesso à informação sobre estilo, por isso tem tantos fãs e seguidores. Se você se interessa por conteúdo sobre tendências e beleza, não deixe de seguir essas moças para se inspirar!

Quais influenciadoras você gosta de seguir? Já conhecia alguma das blogueiras deste post? Deixe um comentário abaixo e compartilhe com a gente o que você acha sobre o tema!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.