Logo da Kessy

6 tendências de óculos de sol para o verão 2021!

Os óculos escuros são muito mais do que simplesmente um acessório de estilo. Eles são responsáveis por proteger os olhos dos raios solares e evitar, por exemplo, a formação de rugas precoces. Com base nisso, na hora de escolher o seu é fundamental buscar por marcas de qualidade e produtos que ofereçam proteção UV.

Além do fator de proteção, vale a pena, também, conferir tudo o que está em alta na moda e quais são as tendências de óculos para criar looks incríveis. Neste post, listamos 6 modelos para você arrasar nesse verão. Confira!

1. Aro duplo

O verão vem cheio de extravagância e estilo e, umas das tendências são os óculos de aro duplo, que contam com duas armações, uma retangular e outra com borda fina. O modelo chama bastante atenção é traz um visual elegante.

2. Armações com cores vibrantes

Outra tendência em alta na temporada são os óculos com armações coloridas, que dão um ar mais despojado e divertido ao look. As opções são variadas e vão desde modelos mais retrôs até os mais modernos.

A dica para criar um look com o acessório é apostar nos contrastes de cores entre a armação e o biquíni ou maiô, para dar ainda mais destaque aos óculos.

3. Tie dye

Se você acompanha as tendências de moda, provavelmente, já notou que o tie dye saiu das passarelas e ganhou o coração de milhares de pessoas nos últimos meses. A estampa, que combina tanto cores pastéis quanto vibrantes, vem aparecendo em diversas peças e acessórios e está ganhando espaço também nos óculos.

Para quem quer apostar na tendência, vale a pena investir em óculos com lentes ombré em cores pastéis ou armações coloridas com estampa tie dye.

4. Tartaruga

Outra tendência que nunca sai de moda são os óculos modelo tartaruga, aquelas peças maiores, como estampas em tons de marrom e verde. O queridinho é moderno e chama bastante atenção, sendo perfeito para compor looks mais clássicos e casuais. 

5. Detalhes

Mais uma tendência que apela para a extravagância são os modelos decorados e cheios de detalhes. Miçangas, pedrarias e cristais deixam o item mais original e estiloso. Além disso, as cordas para óculos confeccionadas com pedrarias também seguem em alta e estão sendo cada dia mais procuradas.

6. Transparência

Para quem não é tão ousado e busca modelos mais discretos e delicados, a tendência são as armações transparentes e com lentes mais finas. Essas peças, que antes só eram vistas nos óculos de grau, agora podem ser encontradas também nas versões solares e são uma excelente opção para quem busca algo mais simples e leve.

Acompanhar as tendências de óculos de sol é uma boa forma de descobrir o que está em alta nas passarelas e nas ruas e pensar em looks criativos e fashionistas. Na hora de comprar seus óculos, é fundamental buscar por marcas de qualidade e acessórios que contem com proteção UV.

A Kessy é uma loja virtual que desenvolve suas criações cuidadosamente sempre pensando na melhor qualidade e estilo para seus clientes. Acesse o site e confira nosso portfólio.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.