Logo da Kessy

4 influenciadoras de moda que valem o seu like!

As redes sociais podem ajudar em muitas coisas. Uma delas é pegar inspirações para agregar ao seu estilo, como peças ou makes que estão em alta. Uma das formas de ficar por dentro desse assunto é o acompanhando das influenciadoras de moda.

Acompanhar digital influencers no Instagram e no YouTube pode ajudar você a colocar a criatividade para trabalhar na hora de desenvolver o seu próprio senso de estilo, conhecer novos produtos, aprender dicas de beleza e moda, entre muitas outras vantagens.

É por esse motivo que, neste post, listamos 4 influenciadoras de moda que valem o seu like. Acompanhe o post e conheça mulheres que podem oferecer ótimas dicas fashion para você!

1. Camila Coelho

Camila Coelho é uma das mais famosas influenciadoras do Brasil. Em 2010, começou o seu canal no YouTube com vídeos de maquiagem. No ano seguinte fez o blog “Super Vaidosa” e, atualmente, tem nada menos que 8 milhões de seguidores no Instagram.

Além disso, a influencer é embaixadora de um projeto que ajuda pessoas com epilepsia, tem a sua própria coleção de roupas e uma loja de cosméticos vegana e cruelty-free (ou seja, sem testes em animais).

Acompanhar a mineira certamente vai deixar você por dentro do que há de mais novo no mundo da moda, descobrir truques maravilhosos de maquiagem e se inspirar para fazer fotos bem blogueirinhas nos seus perfis.

2. Ju Romano

Ju Romano é uma das primeiras influenciadoras body positive do Brasil. Seu canal do Youtube fala dos mais variados temas, incluindo tendências de moda, receitas culinárias e comportamento.

Sem tabus, a empoderada Ju Romano fala de moda plus size de maneira bem descontraída, incentivando as pessoas a reconhecerem a beleza de seus próprios corpos e a se vestirem da maneira que se sentem confortáveis e desejam, colocando a autoestima em primeiro lugar.

3. Shalom Blac

Shalom Blac, aos 9 anos, sofreu queimaduras com óleo quente, o que provocou cicatrizes em seu rosto e perda de cabelo. Anos depois, com mais de 750 mil seguidores no Instagram, a influencer americana é referência de moda e beleza, fala sobre maquiagem, autoestima, autoaceitação, empoderamento negro e vários outros temas.

4. Thássia Naves

Thássia Naves é outra mineira que começou a sua carreira no “Blog da Thássia”, dando dicas de moda, beleza e estilo de vida. 11 anos depois, a influencer ultrapassa os 3,5 milhões de seguidores no Instagram e já teve publicações em revistas como a Vogue Japão, sendo considerada uma das mulheres mais influentes de todo o mundo pela Glamour Espanha.

No ano de 2017, lançou o Thássia.DOC, um documentário que apresenta a sua passagem pelas famosas semanas de moda que acontecem por todo o mundo. Em seu canal no YouTube, também é possível acompanhar a série Thá no Altar, que mostra os preparativos para o seu casamento em 2019.

Como você pôde perceber, seguir influenciadoras da moda permite ter contato com as mais diferentes realidades e como elas se manifestam no modo de se vestir, o que pode ser inspirador para o seu próprio estilo de vida. Vale a pena acompanhar!

O que achou deste post? Ficou interessada em seguir mais influenciadoras digitais? Então, compartilhe o artigo nas suas redes sociais para que os seus seguidores também tenham a oportunidade de conhecer essas figuras!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.