Logo da Kessy

5 acessórios para usar na praia que não podem faltar na mala

Escolher os acessórios para usar na praia nem sempre é uma tarefa fácil para muitas pessoas. No entanto, saiba que é possível sim combinar diversos adereços com os seus looks litorâneos de maneira prática e simples.

Uma das principais dicas é considerar o clima da cidade. Praia tem tudo a ver com verão e altas temperaturas, sendo assim, apostar em roupas, sapatos e acessórios que expressam essa ideia é fundamental.

É justamente por isso que separamos alguns itens que fazem a diferença até nas produções mais simples para arrasar na praia. Acompanhe o post e saiba como dar um upgrade nos seus looks durante os dias de calor!

1. Chapéus

Os chapéus, além de serem totalmente estilosos e fazerem com que o seu biquíni, maiô ou saída de praia fiquem muito mais valorizados, ainda são muito úteis para se proteger do sol. Optar por esse acessório feito em material de palha é outra dica para combinar com a sua composição litorânea.

2. Óculos de sol

Os óculos de sol são muito recomendados em ambientes luminosos a fim de proteger os seus olhos dos raios ultravioleta, presentes principalmente na radiação do Sol. Além disso, eles são superestilosos e, escolhendo a armação que combina com o seu rosto, é possível valorizar ainda mais os seus traços.

Portanto, não deixe de pesquisar pelos óculos que mais combinam com o formato de seu rosto e com a sua personalidade. Desse modo, você garante que o look fique ainda mais incrível, sem muito esforço.

3. Brinco de argola

Os brincos de argola são uma tendência e ajudam a valorizar a sua produção, principalmente quando os cabelos estão presos ou são curtos. Para equilibrar o visual, tente deixar o colo livre ou combine com colares bem discretos. Assim, o destaque maior fica nas argolas, dando mais harmonia à parte superior do seu corpo.

4. Chockers

As chockers ganharam um grande destaque por volta de 2014 e desde então permaneceram em alta. Esse tipo de gargantilha é uma ótima opção para adicionar um capricho extra na sua composição e deixá-la muito mais elegante.

5. Tiara de flores

Temos também as tiaras de flores que dão um toque bem mais romântico e bucólico ao seu look. Tudo a ver com quem está querendo tirar uns dias para relaxar da rotina atribulada e desfrutar de momentos de calmaria na praia.

Outro ponto positivo desse acessório é que ele é bastante versátil. É possível encontrá-lo com flores discretas, chamativas, coloridas, sóbrias, entre várias outras opções. Ou seja, vale a pena considerar essa peça para dar mais cor e vida para o seu look de praia.

Como você pôde perceber, não existe muito segredo na hora de escolher acessórios para usar na praia. O que é importante considerar é o seu próprio estilo, o clima da região e as tendências que estão em alta. Assim, você garante uma produção incrível, prática e que tem tudo a ver com você.

Para saber mais sobre o que usar durante o calor, leia também o nosso post sobre as cores que mais combinam com o verão!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.