Logo da Kessy

Presente de dia dos namorados: 4 modelos de óculos para impressionar

A data especial para celebrar os apaixonados está chegando. É um momento em que ambos trocam carinhos, palavras de afeto e comemoram o amor, cada casal a sua maneira. Pensando nisso, você já sabe qual presente de dia dos namorados vai dar à pessoa amada?

Entre os diversos itens que os enamorados costumam presentear uns aos outros, estão os óculos. Escuros ou de grau, esse acessório é superútil e demonstra todo cuidado e carinho que você tem pelo outro. Para ajudar a escolher os óculos que impressionarão o seu par, selecionamos 4 modelos fáceis de agradar. Vamos lá?

1. Aviador

Os óculos do tipo aviador são um clássico e que combinam com todo mundo. Criado para proteger os olhos dos pilotos sem obscurecer a visão, ele virou moda e atravessou décadas desde que surgiu pela primeira vez, na década de 1930.

Você pode encontrá-los com tamanhos variados e cores de lente e de armação diferentes. Eles são ótimos para levantar qualquer visual, desde um jeans básico com camiseta branca até uma produção mais elaborada. Sabe quando você fica em dúvida de qual modelo usar em certa ocasião? Aposte neles que as chances de acertar são enormes!

2. Gatinho

Outro clássico que retornou à moda e não saiu mais desde então. Muito usados pelas pin-ups nos anos 50, o modelo gatinho é aquele em que as laterais exteriores apresentam uma angulação, que pode ser mais ou menos acentuada. Recebeu esse nome justamente por esse “puxadinho”, como dos olhos de gato.

Hoje em dia, encontramos os mais diversos formatos: pequenos, grandes, estreitos, base arredondada, base mais quadrada etc, mas sempre com a característica principal. O material e as cores em que são produzidos também tornam cada modelo especial. Neutros, como preto e marrom, coloridos, transparentes ou tartaruga, todos são incrivelmente lindos.

3. Redondo

Os óculos redondos são aqueles em que as lentes apresentam essa forma geométrica. Quem não se lembra dos icônicos pares que John Lennon, ex-Beatle, usava? São modelos bem marcantes e que demonstram muita personalidade. O seu amor gosta de expressar sua originalidade? Então, esse pode ser o tipo ideal para ele!

Você pode encontrar óculos redondos tanto para lentes de grau quanto para lentes escuras. Existe uma infinidade de materiais, tamanhos e cores. A partir daí, basta escolher qual você acha que combina mais com quem será presentado.

4. Quadrado

Os óculos do tipo quadrado é um dos mais democráticos. Isso quer dizer que eles combinam com mais formatos de rosto e com mais preferências. Quando estamos em dúvida de qual modelo escolher, apostar no quadrado pode ser uma opção mais acertada.

De grau ou escuros, pequenos ou grandes, de metal ou acetado, coloridos ou neutros, os óculos quadrados sempre fazem o maior sucesso.

Os óculos como presente do dia dos namorados deve ser adquirido de uma marca de confiança e qualidade. Afinal, é o ser amado quem vai recebê-lo como amostra de todo amor e cuidado que você tem por ele, não é mesmo? Sendo assim, aposte nos produtos da Kessy, que oferecem excelente procedência e design atualizados com as tendências internacionais.

Quer saber como encontrar os pares de óculos ideais para a pessoa amada? Então, acesse a nossa loja online agora mesmo, adquira os modelos preferidos e receba em casa!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.