Logo da Kessy

Como Escolher o Óculos Para o Carnaval e Arrasar na Folia?

Os blocos de carnaval mais agitados e populares são os de rua. É importante se proteger e adequar o look para a ocasião. Aposte em um tênis bem confortável, roupas leves, pochetes, protetor solar e óculos para o carnaval e arrase na folia com estilo!

Os modelos de óculos para o carnaval de 2020 chegaram para atender todos os gostos! Óculos redondos, quadrados, geométricos e uma das maiores tendências: os óculos ultragrandes, que cobrem uma parte maior do rosto. As lentes também chegam bem ecléticas: pretas, coloridas, degradê e muito mais para curtir as festas.

Quer saber como escolher o modelo de óculos que estará em alta no carnaval de 2020? Então continue com a gente e descubra!

Lente Colorida

A lente colorida e transparente transita entre vários estilos e compõe os looks mais decolados e atuais. O Kessy Beauty Branco é um exemplo de como mesclar tendências, com a armação branca e as lentes alaranjadas degradê com transparência.

Óculos Quadrados

Buscando uma pegada mais vintage, os óculos quadrados como o Kessy Bali Azul, são tendência para se proteger do sol durante o carnaval. Os modelos ultragrandes, que cobrem boa parte do rosto, escondendo as sobrancelhas. Podem vir com armações sólidas ou levemente arredondadas para traços mais suaves.

Formas Geométricas

Chegando com tudo neste verão e no carnaval, temos os óculos geométricos! Eles combinam muito bem com pessoas que possuem o rosto redondo, pois complementa o formato e dá uma maior definição ao rosto. Sua versatilidade permite que saia de uma reunião e vá logo em seguida curtir a festa!

Óculos Redondos

Com um modelo clássico e discreto, os óculos redondos voltam com tudo neste carnaval! Ele combina com várias cores, materiais de armação e pode abusar dos detalhes para combinar com o seu estilo! Ele harmoniza muito bem com rostos no formato tipo diamante ou quadrado, e ficam ótimos em ambientes mais despojados.

2 em 1

Este modelo veio para quem precisa enxergar e se proteger do sol, basta encaixar a armação com as lentes coloridas que o seu óculos de grau vira um estiloso óculos de sol em segundos! O Kessy Clip On 295 é um ótimo exemplo deste modelo, com sua armação em tons de vinho e sistema de encaixe rápido, ele é um item indispensável neste carnaval.

A escolha do modelo de óculos que mais combina com você depende de sua personalidade, gostos e saber qual o seu tipo de rosto. Por isso, não tenha medo de experimentar novos modelos.

Existe uma variedade muito grande de óculos, basta descobrir qual é a sua cara!

Lembrando que a qualidade dos óculos é muito importante para saúde de seus olhos! Lentes sem proteção ou com origem duvidosa podem colocar a sua visão em riscos. Confie sempre em empresas conhecidas, com certificação e que oferece tudo o suporte para adquirir o melhor óculos de sol para o carnaval.

Está esperando o que para encontrar os óculos perfeitos para o seu carnaval? Entre no nosso site e conheça todas as opções. Com certeza, uma delas vai ser ideal para você!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.