Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Tendências primavera-verão: descubra o que estará em alta em 2019/2020

Você está por dentro das tendências primavera-verão desse ano? As peças favoritas já começaram a ser divulgadas nas passarelas, sendo uma das principais a Semana de Moda, que ocorre em nível mundial com os eventos na New York Fashion Week (NYFW), Paris Fashion Week (PFW) e London Fashion Week (LFW).

Como no hemisfério norte as estações mais quentes costumam ser entre os meses de março e setembro, nós, que temos essa época no fim do ano, inspiramo-nos naquilo que foi visto, principalmente, nos desfiles europeus.

Com base nisso, é possível entender quais serão os itens mais marcantes nas próximas estações. Por isso, reunimos, neste post, alguns deles para você ficar de olho. Interessou em descobrir quais serão as próximas tendências primavera-verão? Então continue acompanhando este artigo!

Tons quentes

Cores quentes têm tudo a ver com alegria, alto-astral e calor, não é mesmo? Ou seja, tudo o que nós encontramos no verão. Por esse motivo, colorações como o laranja, amarelo, vermelho, entre várias outras que remetem ao fogo, estarão em alta.

Sendo assim, pode apostar em roupas, sapatos, acessórios e biquínis dessa tonalidade sem medo de errar. Essas cores ainda são ótimas para compor um look básico para passeios casuais.

Neon em roupas

Seguindo a linha de tons alegres, o neon também recebe destaque nos próximos meses. Nos últimos anos, o fluorescente marcou presença nos acessórios e sapatos das passarelas mais famosas. No entanto, para o ano de 2020, o neon estará também nas roupas.

Sendo assim, vale a pena investir em tops, blusas e calças de tecido fino com essa coloração. Para combinar, conte com a ajuda de uma outra peça em um tom neutro, assim, é possível dar mais equilíbrio ao visual.

Sapatos casuais e coloridos

A nova moda é o conforto e os sapatos casuais têm tudo isso para oferecer. Além disso, como as cores estarão cada vez mais presentes nos visuais, as versões de calçados confortáveis e coloridos marcarão presença nos catálogos das lojas.

Pegando carona nos anos 1980 e 1990, os casuais assumem cores das mais discretas até aquelas que chamam muita atenção. Essa diversidade permite brincar bastante com os looks e montar várias combinações criativas.

Armações unissex

Para os óculos, as armações unissex serão as mais procuradas. Formatos como o redondinho, wayfarer, aviador e clubmaster são alguns exemplos que ficam bem tanto nos homens quanto nas mulheres. Além disso, as cores mais terrosas, seja nas lentes ou na armação — como a tartaruga — também estarão em alta. 

Influência dos anos 1970

Como você viu, as cores quentes e neon favorecem a criação de looks coloridinhos, o que remete aos anos 1970. Essa década trouxe peças icônicas que influenciarão bastante no estilo 2020. Por isso, fique atento às estampas psicodélicas, calças flare, golas altas e cortes extraordinários.

Além de ir em busca de tendências primavera-verão, é importante também sempre procurar por lojas com foco em qualidade e que não brigam por preço no mercado. Nós, da Kessy, estamos comprometidos com essa política para entregar o melhor produto para você.

Gostou deste post? Então aproveite e compartilhe nas suas redes sociais para que os seus amigos também fiquem atualizados quanto às tendências primavera-verão.

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *