Logo da Kessy

Dicas de Calçados para Aproveitar o Carnaval com Estilo e Conforto!

O carnaval é uma das épocas mais divertidas do ano. São vários dias de festa com muita música, trios elétricos e bandas. E como vai andar bastante, para aproveitar bem esse período sem contratempos, você precisa de conforto. Será importante escolher muito bem o sapato que você vai usar!

Ele precisa ser não apenas confortável, mas combinar bem com todos os seus looks nos dias da folia. Dessa forma, para ajudar você a encontrar o melhor calçado para o carnaval, separamos 3 dicas de sapatos que vão acompanhar você para onde quer que vá. Vamos cair na folia sem calos e machucados nos pés?

1. Aposte no tênis como o melhor calçado para o carnaval

Um bom par de tênis oferece conforto, ao mesmo tempo em que protege seus pés durante as danças e andanças carnavalescas. Afinal, especialmente se você curte o carnaval de rua, além de andar muito, é comum que existam cacos de vidro, buracos e outras irregularidades no chão. Se o local estiver abarrotado de gente, usar um bom par de tênis protege seus pés também de pisões e outras ocasionais lesões.

Por isso, escolha um par que seja confortável, não crie calos ou machuque seus pés. Os modelos coloridos são divertidos e combinam bem com o clima do carnaval. Já os tênis mais neutros são o complemento perfeito para qualquer look!

2. Invista nas rasteirinhas para os dias de muito sol e samba

Se você pretende ir para a praia, uma sandália rasteira provavelmente é o melhor calçado para o carnaval. Esse tipo de calçado costuma ser fresco, leve e você consegue tirar e calçar com facilidade, caso queira dar uma volta na areia.

As rasteirinhas combinam perfeitamente com vestidos, saias e shorts, além de serem confortáveis e muito bonitas. Sem contar que, se você resolver participar de algum evento que demande uma roupa um pouco mais arrumada, elas ainda serão boas companheiras.

3. Leve uma sandália baixa com você

As sandálias baixas são ótimas se você vai participar de uma festa ou evento e não precisará andar muito. A menos que faça muita questão, o carnaval não é a melhor época do ano para usar salto alto. Você ficará muitas horas de pé ao longo de vários dias. Portanto, uma sandália baixa e com salto bloco evita que você fique com muitas dores ao final da diversão.

Escolha uma versão que seja confortável e fique bem firme. Certifique-se de que você vai conseguir passar o tempo necessário sobre o calçado. Afinal, não há nada mais chato do que precisar ir embora porque os pés estão doendo antes do tempo, não é mesmo?

O calçado ideal para o carnaval precisa ser versátil para combinar com todos os seus looks, resistente e confortável para que você possa aproveitar ao máximo todos os dias de festa. Se a folia for na rua, um bom par de tênis será a melhor escolha. Mas se estiver na praia, é ótimo levar uma rasteirinha também! Por outro lado, se você sabe que vai participar de um evento um pouco mais arrumado, aposte em uma sandália baixa e terá opções para badalar o dia todo, se assim desejar.

Não espere mais para fazer as suas escolhas. Entre no nosso site e conheça muitas opções incríveis para se jogar na folia com estilo e muito conforto!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.