Logo da Kessy
Tendências de óculos para o verão

Conheça as 4 principais tendências de óculos para o verão

Pronta para se destacar na estação mais quente do ano? A seguir, você conhece as principais tendências de óculos para o verão! Afinal, a Kessy está sempre de olho no que está em alta no universo eyewear

Continue a leitura e inspire-se para escolher o modelo ideal! Navegue pela loja e apaixone-se por peças estilosas e produzidas com materiais de alta qualidade. Boas compras! 

De olho nas tendências de óculos para o verão 

A moda está em constante mudança e, a cada estação, surgem novas tendências que caem no gosto de quem é apaixonada pelo mundo fashion. E, além de peças incríveis e modernas, as passarelas trazem novas versões de óculos de sol e de grau. 

Até porque, esses acessórios completam os looks e realçam a personalidade de forma única. Alguns óculos de sol que estão na moda acompanham a trend Y2K, ou seja, lembram aqueles modelos que fizeram muito sucesso nos anos 2000! 

Porém, os designs atemporais, como dos óculos de gatinho, continuam em alta e, agora, ganham destaque com cores e detalhes repaginados. Quer ficar por dentro das principais tendências de óculos para o verão? Continue a leitura e selecione seus preferidos na loja virtual da Kessy!

1. Óculos de sol retangular

O vintage está de volta, por isso, essa é uma das tendências de óculos para o verão que está no radar das it girls! As armações retangulares passam um ar de personalidade forte, e você pode escolher entre as peças de acetato mais grossas, para um visual moderno, ou as sem aro, para looks urbanos e autênticos.

KESSY VICK

Imagem de óculos de sol hexagonal preto da Kessy.

Como esse modelo está em alta, pode ser encontrado em qualquer lugar. Porém, opte por lugares como a Kessy, na qual disponibilizamos os modelos que você procura com garantia de fábrica e qualidade nas lentes. 

2. Óculos aviador

Os óculos de sol no estilo aviador são um clássico. Eles nunca saem de moda por conta de sua versatilidade e estilo únicos! Além disso, podem ser encontrados em versões femininas e masculinas. 

KESSY NICK

Imagem de óculos de sol aviador com lentes degradê rosa da Kessy.

Na Kessy, esses óculos de sol na moda possuem armação bem estruturada, desenvolvida com alta tecnologia para proporcionar conforto e alta durabilidade. Ainda, possuem lentes com proteção 100% UVA e UVB!

3. Óculos de sol gatinho

Os óculos de sol gatinho são um dos modelos que, apesar da pegada mais retrô, voltam com tudo neste verão! Aposte em peças menores e com laterais mais pontiagudas e deixe todos seus visuais glamurosos!

 KESSY MELL

Imagem de óculos de sol de gatinho com armações verdes da Kessy.

4. Modelos com lentes mais claras

Acompanhando também a tendência dos anos 2000, os óculos de sol com lentes bem claras, quase transparentes ou furta-cor, voltaram com tudo! Inclusive, peças sem aro estão fazendo um sucesso entre as it girls. Portanto, se jogue na tendência! 

 KESSY LOLLA

Imagem de óculos de sol redondo com armações e lentes alaranjadas da Kessy.

Aproveite as ofertas exclusivas 

Agora que está por dentro da tendência de óculos de sol, navegue pela Kessy e destaque-se com nossos modelos exclusivos! Além de armações femininas, masculinas e infantis, oferecemos lentes ideais para a sua graduação. 

Assim, você recebe a peça completa e pronta para usar no conforto do seu lar. Somos uma ótica on-line completa e segura, e contamos com uma equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas. Então, aproveite as condições especiais de pagamento em até 6x sem juros e com 5% OFF no boleto!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.