Logo da Kessy
sapatos lace-up

Saiba Como Usar Sapatos Lace-Up

Você já deve ter percebido que as amarrações estão em todos os looks, seja em blusas, bodies, casacos e até em acessórios. A aposta do momento no mundo fashion pode ser um pequeno detalhe, mas que na totalidade do visual faz toda diferença. A tendência das amarrações começou quando grifes internacionais apresentaram desfiles com peças da alta costura que carregavam cordas, cadarços ou fitas trançadas. Em poucos dias, a moda saiu das passarelas, tornando-se mania entre celebridades e influencers. Os acessórios não poderiam ficar de fora e logo apareceram versões de bolsas e sapatos lace-up de diversos estilos, como sandálias de salto, flats, anabela e tênis. Pensando na diversidade de sapatos lace-up, montamos um guia para você aprender como usar essa peça em diferentes ocasiões. Confira!

Casual

Estampas, camisetas e bermudinhas imprimem um visual despojado e fresh, ideal para fins de semana. O sapato de amarrar com salto de corda e solado tratorado combina perfeitamente com o mood weekend! Por isso, invista na tendência para looks casuais. Se as roupas forem neutras, o sapato lace-up colorido adiciona ponto de cor.

sapatos lace-up

Casual chique

Os sapatos lace-up são alternativas estilosas para complementar o look office que permite trajes informais. Investir em composições hi-lo, que mesclam peças chiques com outras despojadas, garante um visual original. Por isso, combine a calça de alfaiataria e camiseta, juntamente com a anabela lace-up. Um truque de estilo para valorizar a sandália é dobrar a barra da calça.

sapatos lace-up

Girlie

Elementos românticos, como vestidos, tons pastel, tecidos fluidos e cintura marcada, estão em alta. Investir em looks girlie ou ladylike assegura um visual jovem e atualizado. Laços e amarrações são análogos ao estilo, por isso, fáceis de serem combinados. A sandália de tiras anabela com laços é ideal para complementar looks ultrafemininos.

sapatos lace-up

Minimalista

O estilo minimalista consiste em peças simples e atemporais com paletas de cores neutras, mas de tecidos e caimentos sofisticados. Os sapatos lace-up são ideais para complementar um visual chique. Se o look for monocromático, aposte na sandália de tiras coloridas para ser a protagonista do look!

sapatos lace-up

Retrô

Looks com elementos vintage asseguram visual original e estiloso para o dia a dia. Mulheres que se inspiram nessa onda retrô, podem combinar sapatos lace-up nos looks com muita facilidade. Sandálias com cadarços e salto de corda combinam com estampas clássicas como listras, poá, xadrez e acessórios vintage, como pochetes.

sapatos lace-up

Os calçados estão no topo da lista entre as maiores paixões do público feminino, não é mesmo? As antenadas adoram arrematar looks com sapatos do momento, ainda mais quando eles podem ser adicionados em diversos momentos cotidianos. Os sapatos lace-up são fáceis de serem incorporados em todos os estilos e também em momentos casuais ou em ocasiões que exigem produções formais. Seja em looks monocromáticos, adicionando ponto de cor, ou mesmo com vestido fluido e feminino. Agora que você aprendeu como usar sapatos lace-up de acordo com seu estilo e ocasiões variadas, clique no banner e confira as sandálias mais arrasadoras do momento!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.