Logo da Kessy
sapato de cada signo

Horóscopo Fashion: Descubra o Sapato de Cada Signo

Para quem acredita no poder dos signos, percebe que os astros podem influenciar no estilo pessoal, afinal, a maneira que nos vestimos imprime e oferece pistas sobre nossa personalidade. Pensando nisso, reunimos o sapato de cada signo para te ajudar escolher o mais indicado de acordo com as características zodiacais, confira!

Áries

Arianas possuem personalidade forte, adoram um desafio e, acima de tudo, gostam de tendências, mas não seguem modismos à risca! Preferem sapatos curingas e descomplicados que acompanham a rotina, mas com detalhes que imprimem a individualidade marcante delas. Sapato de áries: Sandálias de salto grosso, duas tiras e coloridas.

Touro

A mulher de touro é confiante, forte e vive a vida sem se preocupar. Poucas coisas podem tirar uma taurina do sério! Elas gostam de peças de qualidade, comfy e repletas de originalidade, mas que carregam informação de moda. Preferem calçados em tons neutros e clássicos. Sapato de touro: Sandálias flatforms e tênis.

Gêmeos

Mulheres de gêmeos são cosmopolitas, urbanas e famosas por mudar constantemente de estado de espírito. Preferem peças que podem ser adaptadas em diversos estilos, afinal, nunca se sabe como pode terminar o dia da geminiana: num jantar ou balada, o look tem que acompanhar a diversidade dela! Sapato de gêmeos: Tênis e plataformas.

Câncer

Sem dúvidas é o signo mais romântico do zodíaco! As cancerianas costumam mimar quem elas gostam. São pacientes e determinadas. Por isso, preferem peças de estilo vintage, que estão em alta. Também optam por calçados confortáveis e duradouros que carregam valor afetivo. Sapato de câncer: Sapatilhas e sapatos de bico redondo.

Leão

A leonina é conhecida pela sua autoestima, criatividade e vaidade. São apaixonadas por moda e não têm medo de investir em peças que carregam as últimas tendências! Preferem sapatos marcantes e sofisticados. Sapato de leão: Sandálias de salto fino com pedrarias ou estampas.

Virgem

Virginianas detêm um gosto apurado. São perfeccionistas, práticas e determinadas! Ao se vestir, são autocríticas e sofisticadas. Gostam de estar bem vestidas em todas as ocasiões e os sapatos carregam essas características. Sapato de virgem: Sandálias de salto bloco, salto fino e scarpins.

Libra

Mulheres do signo de libra adoram e sabem conversar sobre tudo! São delicadas, tranquilas e demonstram bom humor. Quando o assunto é moda, adoram investir nas últimas tendências. Preferem calçados de qualidade que de alguma forma vão valorizar sua beleza. Sapato de libra: Sandálias de salto alto e mocassim.

Escorpião

Mulheres de escorpião são profundas e misteriosas, mas também vaidosas por natureza! Elas adoram se vestir de maneira que valorizam sua beleza. São descoladas, por isso, preferem calçados com informação de moda, mas que são confortáveis. Sapato de escorpião: Tênis e sandálias de salto tratorado.

Sagitário

Sagitarianas são aventureiras e gostam de levar a vida de maneira descomplicada! Na hora de se vestir, gostam de sentirem-se confortáveis e estilosas. Não seguem tendências como regras de moda. O sapato da mulher de sagitário imprime a individualidade dela. Sapato de sagitário: Tênis flatform e rasteiras.

Capricórnio

As mulheres de capricórnio são objetivas e determinadas. Não gostam de perder tempo! Essas características transpassam na maneira como elas se vestem, preferindo sapatos confortáveis e práticos que acompanham a rotina delas. São estilosas, mas com sobriedade. Sapato de capricórnio: Tênis, botas e sapatilhas.

Aquário

Aquarianas prezam pelo espírito livre. São simpáticas e visionárias, possuem pensamentos à frente. Na hora de se vestir, certamente são ousadas e criativas. O sapato para elas mistura referências clássicas e modernas. Sapato de aquário: Botas, salto fino e plataformas.

Peixes

As piscianas são sonhadoras, carinhosas e também possuem um lado extrovertido! No guarda-roupa delas, certamente estão peças que carregam informação de moda. O sapato da mulher de peixes é confortável e chique. Sapato de peixes: Mocassim, sapatos de bico fino e espadrilles.

Depois de conhecer o sapato de cada signo, acesse a loja virtual da Kessy e descubra outros modelos femininos!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.