Logo da Kessy

Óculos ClipOn

Óculos ClipOn: Conheça-os.

Versáteis, os óculos ClipOn vem ganhando o coração de mulheres e homens modernos, que além de visar proteção não abrem mão de seu estilo! Aqui na Kessy, além de encontrar inúmeros modelos de óculos de sol e grau, você também encontra peças que literalmente valem pelos dois! Não sabe do que estamos falando? Siga conosco e conheça os modelos ClipOn!

Prático, o modelo dispensa a necessidade do uso de duas armações diferentes

Os modelos ClipOn foram pensados considerando dois pontos; algumas pessoas, por terem o grau alto ou por questões de não adaptação, acabam resistindo ao uso de óculos escuros.

Como sabemos, sua utilização é essencial, principalmente em dias de Sol forte. O contato dos raios UVA e UVB além de nocivos à retina, podem causar danos a nossa visão ou potencializar eventuais problemas já existentes; por esse motivo, ressaltamos sempre a importância do uso de óculos de Sol, não só com para fins de estilo, mas principalmente para cumprirem sua maior função: a de proteção.

Pensando nisso, os modelos ClipOn foram criados para atender ao público que não abre mão (ou não podem deixar de) de usar seus óculos de grau, mas que também protegerão seus olhos com a “capinha” de proteção solar.

Aderindo aos óculos ClipOn

Como citamos, o maior benefício de usar armações ClipOn é a praticidade. Quem usa óculos de grau tem total liberdade para colocar lentes correspondentes em sua armação e ainda assim poder usar sua “sobreposição solar”, sem que a visão seja prejudicada.

Nessa armação, uma espécie de “armação frontal” é adaptada a armação principal, possibilitando que literalmente em um click seus óculosde grau se tornem óculos de Sol!

Os melhores (e mais modernos) modelos você encontra aqui na Kessy

Na Kessy, ao desenvolvermos as armações ClipOn, consideramos peso, design e estrutura da armação. Nossa intenção é oferecer conforto e estilo para nossas e nossos clientes, possibilitando que todos tenham acesso a óculos modernos e práticos.

Já conhecia o modelo ou se interessou em conhecê-los, acesse nosso site: Kessy.com.br

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.