Logo da Kessy

Escolha as melhores cores de lente de contato com a Kessy!

Os detalhes fazem toda a diferença quando se trata do visual, não é mesmo? Acessórios, uma maquiagem inovadora e até cores de lente de contato diferentes podem acrescentar um charme único ao seu olhar. 

Se você está em busca do modelo perfeito, conte conosco! Reunimos dicas que te ajudarão a escolher as lentes de contato coloridas perfeitas. Então, não perca nenhum detalhe e salve este conteúdo para ficar ainda mais linda. 

Ah, e se já tiver uma cor preferida, aproveite! A Kessy, ótica on-line de confiança dos brasileiros, trabalha com as melhores marcas do mercado, ofertas exclusivas e condições de pagamento que cabem no seu bolso!

Como escolher as cores de lente de contato? 

Animada para explorar os mais diferentes visuais com as opções de cores de lente de contato que existem no mercado? Então, nossa primeira dica é que, antes de ir às compras, você consulte um oftalmologista de sua confiança.

Assim, terá a certeza que não serão prejudiciais ou causarão qualquer tipo de desconforto. Pessoas com alergias aos materiais presentes na lente ou síndrome do olho seco, por exemplo, por não terem uma boa lubrificação na região dos olhos, podem sofrer com incômodos e até lesões.

Após certificar-se que não há qualquer tipo de contraindicação, é hora de definir se prefere lentes de contato coloridas naturais, que realçam a cor natural dos olhos, ou então, pretende mudar completamente seu visual!

Saiba que, assim como a escolha da tonalidade certa de suas roupas valoriza suas características, as cores de lente corretas tornarão seu olhar irresistível. Dessa forma, pessoas com pele e cabelos claros ficam incríveis com lentes verdes, azuis e cinzas.

Por outro lado, caso tenha a pele clara e cabelo escuro, modelos escuros criam um contraste hipnotizante. Pessoas de pele morena, com cabelos escuros, podem se jogar na lente cor de mel ou nos subtons de verde para um olhar encantador. A dica também vale para quem tem a pele negra. 

Apesar disso, você tem toda a liberdade para explorar as mais variadas combinações com cores de lentes de contato e criar contrastes inusitados!  Lembrando que, assim como as lentes clássicas, os modelos coloridos exigem cuidados e higienização diária para evitar infecções e irritações!  

Onde comprar lente de contato colorida?  

Pronta para criar produções inovadoras com as cores de lente de contato perfeitas? Então, faça suas compras em sites especializados, seguros e com produtos de qualidade comprovada, como a Kessy! 

Em nossa Loja Oficial, você encontra lentes de grandes fabricantes, como Alcon e Bausch & Lomb. Elas são desenvolvidas com materiais de alta tecnologia, garantindo seu conforto e saúde visual! Além disso, contamos com diferentes cores, desde as lentes de contato cor de mel até opções verdes, azuis e cinza. 

E se quiser unir a beleza à correção visual, também trabalhamos com lente de contato com grau colorida. Quer economizar ainda mais? Então, aposte na lente colorida descartável de uso mensal, ou seja, pode ser usada por até 30 dias (com as devidas higienizações) e, depois, deve ser descartada. 

Aproveite ofertas por tempo limitado na Kessy!

Pronta para comprar lente de contato colorida que estava de olho? Não perca tempo e escolha o modelo perfeito na Loja Oficial da Kessy! Somos uma ótica on-line completa e segura, e contamos com uma equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas. 

Então, aproveite as condições especiais de pagamento para garantir lente colorida com grau ou sem em até 6x sem juros e com 5% OFF no boleto*!

*Condições de pagamento sujeitas a alteração

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.