Logo da Kessy

Como preservar seu óculos de grau?

Como cuidar dos óculos de grau? Aproveite algumas boas  dicas e mantenha o seu óculos sempre com cara de novo. 

Adquirir seus óculos na Kessy já é um grande passo para obter um item de qualidade, além disso, uma boa preservação do seu óculos de grau garante que o mesmo fique com uma boa aparência por muito mais tempo e será fundamental para sua economia, já que não precisará trocar de armação tão cedo.

A verdade é que, quando você consegue cuidar bem deles, preservando as lentes em bom estado e não abusando da armação, eles podem durar por muitos e muitos anos. Isso vale para homens, mulheres e crianças.

Pronto para aprender a garantir essa longevidade? Então a seguir, aprenda algumas dicas imperdíveis de como cuidar de seus óculos de grau e mantê-los preservados por mais tempo. Acompanhe o artigo! 

Guarde seus óculos em um estojo específico

Caso você não tenha o costume de utilizar seu óculos de grau masculino por tempo integral, guardá-lo em um estojo específico ajuda na sua conservação e boa durabilidade. 

Assim, além de garantir que saberá exatamente onde encontrá-los quando precisar, você ainda ajuda a protegê-los contra quaisquer acidentes. Isso porque mesmo se o estojo cair no chão, como se trata de algo apropriado para seu óculos, ele protegerá o item e você não encontrará nenhum arranhão ou amassado em sua armação. 

Higienize suas lentes

Em qualquer ótica você entrará flanelinhas de microfibra disponíveis para venda. Esse tipo de tecido é o ideal para uma boa limpeza de suas lentes dos óculos de grau femininos, isso porque a flanela evita que fique resíduos de pelos ou fiapos na sua lente, deixando-a limpa completamente e sem causar riscos que possam danificar o óculos. 

Mas quando as lentes estiverem muito sujas, a flanela de microfibra pode não ser suficiente para a limpeza completa, nesses momentos você deve lavar as lentes com água fria e uma gotinha de detergente, secando-as com um papel macio ou com as próprias flanelas de microfibra.

Garanta óculos de qualidade na Kessy

Além de certos cuidados necessários para manter um óculos de grau feminino e masculino em bom estado, outro ponto importante é garantir uma armação de qualidade e na Kessy você tem essa garantia. As armações que disponibilizamos são de ótima qualidade, com garantia de fábrica e designs incríveis. 

Conte com a Kessy para garantir os melhores óculos de grau e de sol que você possa imaginar. Entre em nosso site e garanta já seu modelo, aproveitando o  black friday de óculos que ocorrerá em novembro!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.