Logo da Kessy
blogueiras de moda

6 Blogueiras e Influenciadoras de Moda para Seguir Hoje Mesmo

Elas ganharam espaço nas redes sociais, blogs, vídeos no YouTube, e estão cada vez mais aumentando seus públicos. As blogueiras de moda, chamadas também de influencers ou influenciadoras digitais, fazem parte do nosso universo online, compartilhando dicas de tendências, rotinas, looks do dia, viagens e tudo sobre a vida delas.

O universo das influenciadoras começou com o “boom” dos blogs nos anos 2000. De lá até os dias de hoje, as blogueiras ganharam muito espaço como celebridades e se tornaram referência na moda e dicas de estilo.

E para mostrar todo esse mundo das blogueiras de moda, separamos 6 influencers brasileiras para você seguir e se inspirar!

6 blogueiras de moda para acompanhar hoje mesmo

1. Camila Coelho

A mineira de 31 anos de idade começou sua carreira em 2011, quando lançou seu blog, o Super Vaidosa. Antes, ela trabalhava como maquiadora da marca Dior dentro de uma loja de departamentos da Macy’s, em Boston, onde morava. Aos poucos, o blog foi crescendo até chegar ao sucesso de hoje. Camila é a principal blogueira do Brasil e é reconhecida internacionalmente, participando de desfiles e publicidades de marcas famosas.

2. Camila Gaio

A jornalista de moda realizou um master em Fashion Stylist, no “Istituto Europeo di Design”. Já trabalhou em revistas de moda muito importantes, como Elle, Estilo e Manequim. Desde então, começou a crescer junto com o seu blog. Camila faz sucesso nos vídeos do YouTube com dicas específicas e muito detalhistas para ajudar mulheres a se vestirem bem e de acordo com o próprio estilo.

3. Thássia Naves

A blogger é famosa pelo gosto requintado e elegante. Formada em publicidade, Thássia é famosa por suas viagens, bem como pelas suas preferências por marcas internacionais de luxo, como Dior, Zara, Dolce & Gabbana, Valentino, entre outras brands. Além de dar dicas de moda, ela é conhecida também por ter seu nome em coleções brasileiras e estrangeiras.

4. Victoria Ceridono

Vic Ceridono começou sua carreira muito cedo como jornalista nas editorias de moda e beleza. Em 2005, ainda na faculdade, ela foi contratada pela stylist Glória Kalil para estagiar no seu site Chic. No mesmo ano, Vic decidiu fundar o próprio blog, o Dia de Beauté. Ao longo dos anos, a influencer foi editora de beleza da revista Vogue e conseguiu muita audiência.

5. Lu Ferreira

Lu Ferreira, a Chata de Galocha, fundou o blog em 2007 com o intuito de avaliar o serviço prestados em restaurantes de Belo Horizonte. Atualmente, a influencer produz conteúdos de moda, beleza, cuidados com o cabelo, culinária, maternidade e moda infantil. Inclusive, o blog está na lista do site Signature9 como um mais influentes do mundo em relação à moda e estilo.

6. Niina Secrets

Bruna Santina Martins, mais conhecida como Niina Secrets, começou com o assunto de maquiagem em seu canal no YouTube. Hoje, ela dá dicas não só de maquiagem, como dicas de moda e vlogs de sua vida. Durante o período em que planejou o seu casamento, Nina produziu conteúdos sobre a cerimônia, principalmente sobre o vestido e o look de suas madrinhas.

Já conhecia todas essas blogueiras de moda? Quer mais dicas de como ficar tão estilosa quanto essas influencers que comentamos? Veja em nosso post como escolher óculos de sol e grau de qualidade e beleza!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.