Logo da Kessy

Garanta um presente para o Dia dos Pais surpreendente na Kessy

Já sabe qual será o presente para o Dia dos Pais deste ano? Essa é a oportunidade perfeita para escolher algo especial para o homem que tem um papel tão importante na sua vida. 

Por isso, que tal investir em uma peça da Kessy? Assim, proporcionará todo o conforto visual que ele merece. Afinal, como uma ótica virtual completa, contamos com inúmeros modelos de óculos de grau e de sol incríveis. Confira mais a seguir e surpreenda!

Dicas de presente para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é tradicionalmente celebrado no segundo domingo do mês de agosto! Sendo assim, se ainda não garantiu a lembrança que transmitirá seu afeto, essa é a hora! Mas, por onde começar? 

Uma das principais ideias de presente para o Dia dos Pais é sempre apostar em algo que será útil para ele. Além disso, vale considerar seu estilo pessoal para investir em algo inesquecível. 

Então, se já cansou de escolher camisetas e lembrancinhas básicas, que tal apostar em produtos que ofereçam vantagens reais à rotina? Caso ele use óculos de grau, um novo modelo é uma ótima pedida. 

Especialmente porque, de tempos em tempos, é essencial trocar tanto as armações de óculos para homens quanto as lentes. Além disso, os modelos de sol são grandes aliados para manter os olhos protegidos dos raios UV, tanto em dias ensolarados quanto nos nublados. 

Sem falar que acrescentam muita atitude ao visual dos homens! Com essas sugestões, você investirá no conforto e qualidade de vida do seu paizão. 

Homem idoso caucasiano com cabelos brancos usando óculos de grau abraça outro homem de costas.

Como escolher óculos para dar de presente? 

Pronto para comprar óculos de sol masculino ou de grau Kessy e garantir o melhor para quem ama? Bom, então, aproveite! Reunimos algumas dicas que te ajudarão a fazer a melhor escolha. 

Vem com a gente e não perca tempo, afinal, o Dia dos Pais está aí e ninguém melhor que você para conhecer as preferências do seu pai, não é mesmo? A boa notícia é que nossa loja on-line está repleta de modelos de óculos de grau para homens para todos os gostos. 

Então, essa missão ficará muito mais fácil! Sendo assim, se o seu pai é do tipo tradicional, opções no formato quadrado fazem muito sucesso. Basta selecionar a cor que mais lhe agrada.

Porém, caso ele seja fã do estilo moderno e mais despojado, os óculos redondos serão o presente para o Dia dos Pais perfeito. Ainda, que tal investir em um produto 2 em 1? Os óculos clip on tem a estrutura de um modelo de grau e vem com lentes de sol que podem ser adaptadas graças a um imã. 

Os óculos de grau clip-on 863 tem tecnologia de atração por imãs e sua armação para óculos de grau se torna óculos de sol em segundos. Compre na Kessy em até 6x sem juros

Ainda, nada como ter óculos de sol descolados sempre à mão. Especialmente porque a peça é útil em todas as estações do ano! Por isso, essa também é uma excelente sugestão de presente para o Dia dos Pais. 

Confira modelos incríveis, feitos com materiais de ponta que asseguram seu conforto e a durabilidade da peça. O melhor é que todos eles possuem lentes com proteção UV, ideais para preservar a visão da exposição solar. 

Ainda tem dúvidas? Então, confira nosso tutorial completo de como escolher óculos de sol para presente

Aproveite as ofertas dos Dia dos Pais na Kessy!

Agora, você já viu que não faltam opções de presente para o Dia dos Pais na Kessy! Caso queira incrementar a lembrança e dar um óculos de grau totalmente completo, encaminhe, com o pedido, a receita oftalmológica. 

Assim, enviamos o modelo já montado e com as lentes ideais, prontos para utilizar. Somos uma ótica on-line completa e segura, e contamos com uma equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas. Então, aproveite as condições especiais de pagamento em até 6x sem juros e com 5% OFF no boleto*!

*Condições de pagamento sujeitas a alteração

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.