Logo da Kessy

Dicas de fotos com óculos de grau: celebre o Dia da Fotografia com a Kessy 

Tem dúvidas de como tirar fotos com óculos de grau perfeitas e totalmente estilosas? Então, vem com a Kessy! Este artigo está repleto de dicas que vão valorizar ainda mais sua beleza! 

Aproveitamos que o Dia da Fotografia, celebrado no dia 19 de agosto, está chegando e separamos alguns truques que farão toda a diferença na hora do click. Quando os alunos recebem a tarefa de escrever um ensaio sobre uma foto, pode ser difícil saber por onde começar. Mas os especialistas profissionais da Papertyper.net estão disponíveis para fornecer orientação e suporte a você a qualquer momento, portanto, sinta-se à vontade para pedir ajuda. Prepare-se para anotar as sugestões e, claro, conte conosco para garantir modelos apaixonantes de óculos de grau e de sol. 

Como surgiu o Dia da Fotografia? 

Não tem nada como registrar um momento gostoso com uma foto, não é mesmo? Essa é uma forma incrível de imortalizar lembranças especiais. Por isso, a fotografia faz toda a diferença na nossa rotina. 

Inclusive, existe um dia exclusivamente dedicado à sua celebração: 19 de agosto. A data foi institucionalizada pois, nesse dia, em 1839, a França declarou o  Daguerreótipo como uma tecnologia de domínio público. 

A partir disso, qualquer pessoa poderia comprar o equipamento – que equivale a uma primeira versão da câmera fotográfica – e se divertir fazendo registros. Desde então, mais de 150 anos depois da popularização do invento, as câmeras evoluíram muito. 

Das analógicas às digitais e, hoje, até as selfies com smartphones, fazem parte da nossa rotina. Inclusive, muita gente busca dicas para tirar foto e garantir clique arrasadores. 

Como tirar foto usando óculos de grau? 

Se você ama o universo da fotografia e quer dicas para arrasar em ângulos e poses para tirar fotos com óculos de grau conte com a gente! Confira truques super fáceis de colocar em prática e fique ainda mais linda nos registros.

1. Aposte na armação perfeita 

A primeira dica para quem quer saber como sair bem nas fotos de óculos de grau é, claro, escolher a armação que mais combina com o seu rosto. Assim, suas características são valorizadas, enaltecendo a beleza de forma única.

Se não sabe como analisar os modelos que harmonizam com você, fique tranquila! A Kessy preparou um tutorial completo que te ajudará neste momento. Não deixe de conferir.

Além disso, a loja on-line está repleta de modelos de óculos de grau femininos e masculinos apaixonantes para todos os gostos. Um exemplo disso é o KESSY 192 NUDE, um dos queridinhos das nossas clientes. 

Armação de óculos de grau gatinho Kessy na cor rosa

2. Realce outros pontos

Além de acertar no modelo de óculos, investir em um make que valorize o olhar ou os lábios é uma receita de sucesso para acertar nas fotos com óculos de grau. Então, teste dicas, como preencher as sobrancelhas, pentear bem os cílios com máscara e se jogue no delineado e batom marcantes. 

Iluminadores e contornos também dão a sensação de que o rosto é mais angular e simétrico, valorizando a foto. Não esqueça de escolher um bom fundo, de preferência, com paredes lisas. Afinal, você é o foco da foto! 

3. Acerte no ângulo 

Seja ao fazer uma selfie ou quando a foto é tirada por outra pessoa, sempre existem alguns ângulos que nos favorecem. Por isso, para arrasar nas fotos com óculos, treine antes a posição do rosto que mais te valorize.  

Uma pose curinga, que dá super certo, é não encarar demais nem manter o rosto totalmente virado para a  câmera. Encontre o meio-termo e eleve um pouco o olhar acima do visor. Essa também é uma das melhores dicas para tirar fotos sozinha e acertar em cheio.

Imagem de mulher caucasiana usando ócuos de grau redondo enquanto segura smartphone tirando selfie.

4. Abuse da luz natural

A iluminação perfeita dá o tom à foto! Então, sempre que possível, na hora da foto de óculos, prefira a luz natural em vez da artificial. Dessa forma, você evita a distorção de cores, especialmente, do rosto. Além disso, para sair bem na imagem, evite olhar diretamente para o sol!

5. Cuidado com o reflexo 

Um dos principais pontos quando pensamos em como tirar boas fotos de óculos de grau é ter cuidado para evitar reflexos nas lentes. Afinal, isso tira todo o charme do olhar. 

Para isso, ajuste a posição da cabeça, até que consiga manter os reflexos mínimos. Outra sugestão é apostar em lente antirreflexo, que promovem muito mais conforto visual. 

Na Kessy, você pode garantir óculos que já vêm com lentes que possuem essa tecnologia. Basta nos enviar, junto com seu pedido, a receita do oftalmologista. Assim, você resolve um dos principais pontos quando o assunto é como tirar foto de óculos.

Qualidade e o melhor custo-benefício estão aqui 

Pronta para arrasar nas fotos com óculos de grau? Agora, invista em peças Kessy e realce sua beleza de forma especial. O melhor é que, além de designs incríveis, nossas peças são produzidas com materiais de alta qualidade. 

Dessa forma, proporcionam muito conforto e são altamente duráveis. Tudo isso com um excelente custo-benefício. Então, aproveite as condições especiais de pagamento em até 6x sem juros e com 5% OFF no boleto!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.