Logo da Kessy

Aprenda como combinar óculos de Sol com os looks do verão

Com a chegada da estação mais quente do ano, a procura por modelos de óculos de Sol aumenta tanto quanto as temperaturas! Aqui na Kessy, além de modelos exclusivos, você com certeza encontrará ótimas opções para complementar com beleza e estilo seus looks do verão!

Preparamos uma lista de dicas para compor looks de verão, mesclar conforto e estilo e viver o melhor da estação!

Invista em modelos de óculos versáteis

Considerando que no ano temos mais dias quentes do que frios, é válido optar sempre por modelos versáteis para serem combinados com seus looks. 

Os modelos de óculos de sol gatinho ficam bem em todos os rostos e em composições com vestidos, batas e blusas soltas, dão um ar de sofisticação e estilo para quem usa.

Além disso, a armação torna-se interessante quando usada com roupas mais clássicas ou peças mais sérias como as usadas em ambientes de trabalho. Para esses casos, opte por armações em tons mais delicados, como nude com as lentes marrons.

Para os mais jovens e descolados: a melhor combinação são os modelos vintage!

Fortíssimos e em constante alta, os óculos de Sol redondos já mostraram que vieram para ficar e constantemente se reinventam quando inseridos em armações maiores ou com lentes arredondadas em outro formato. 

Por serem peças modernas, nossa sugestão é combiná-las com macaquinhos e pantalonas -ou pantacourts-, as peças mais soltas dão um ar despojado ao look, o que torna a combinação da composição com os óculos ainda mais fácil!

Para quem tem liberdade no dresscode e opta por usar peças mais modernas, aposte nos modelos redondos menores e nos quadradinhos para sair em horários de almoço ou em pausas durante o expediente. 

Apesar de menos formais se combinados com peças coringa, como calças de alfaiataria de tecido leve e camisetas (look que, orna muito bem para o ambiente de trabalho que cobra menos formalidade nas vestes) ficam perfeitos.

As crianças também merecem arrasar!

Considerando que o verão chega para todos, nossas crianças também merecem combinar e arrasar em seus looks de veraneio, compostos por peças frescas e óculos de sol infantil que garantam estilo e autenticidade para nossos pequenos.

Seja para passeios ou para brincadeiras, é importante que óculos de sol façam parte do look dos baixinhos, principalmente porque seus olhinhos também precisam de proteção. 

Para compor bons looks, é interessante que os responsáveis busquem sempre peças mais soltas e confortáveis para que a criança tenha liberdade para brincar e ainda assim esteja esbanjando estilo e conforto!

Como opção, sugerimos o uso de macaquinhos, combinações de shorts e camisetas com estampas e tecidos diferentes, que além de lindas deixam todas as crianças confortáveis e prontas para brincar!

Independente do seu estilo, a Kessy tem óculos para todos!

Como visto, aqui você encontra armações e modelos para compor looks para arrasar no verão (e no inverno também!). Além de nossas dicas, lembre-se que em temperaturas mais quentes o essencial é estar confortável e protegido! 

Lembre-se sempre que além de estilo, nossos óculos garantem a proteção de seus olhos contra os raios UVA e UVB e claro, além de protegê-los, com certeza irão deixá-los mais lindos com os modelos Kessy! Conheça já nossa ótica online e aproveite nossas promoções para garantir seus novos óculos de sol! Vem pra Kessy!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.