Logo da Kessy

Conheça a armação de óculos infantil silicone flexível: referência em durabilidade e conforto! 

Será preciso corrigir a visão dos pequenos e você ainda não sabe por onde começar para escolher o acessório certo? Então, fique tranquila, pois, pensando em te ajudar, reunimos as principais informações sobre a armação de óculos infantil silicone flexível, modelo preferido entre os pais e crianças. 

Neste conteúdo, você poderá conferir os detalhes que fazem com que a peça seja ideal para a rotina de seus filhos. Ainda, trouxemos um guia completo com dicas para selecionar a melhor armação infantil

Portanto, já salve o artigo e não perca nenhum detalhe, afinal, seus filhos merecem ver o mundo com mais estilo e conforto. Boa leitura e, na hora de ir às compras, conte com a Kessy, referência por ser uma ótica online completa, com acessórios desenvolvidos com tecnologia de ponta! 

O que saber antes de comprar uma armação de óculos para criança? 

Após a consulta com o oftalmologista constatou que as crianças precisam de óculos? Então, que tal aproveitar a praticidade das compras on-line para garantir o acessório perfeito? 

Nesse momento, com tantas opções disponíveis, é normal que surjam dúvidas, especialmente em relação à qualidade da armação de grau infantil, assim como qual o tamanho ideal para que a peça se encaixe perfeitamente. 

Por isso, reunimos tudo o que você precisa saber antes de ir às compras. Primeiro de tudo, os óculos devem ser confortáveis, seguros e adequados para a idade e o estilo da criança. 

Inclusive, você pode contar com o auxílio e orientação do oftalmo para identificar a melhor alternativa, assim como as lentes adequadas para o distúrbio visual diagnosticado.

Além disso, lembre-se que o que está em jogo é a saúde visual dos seus filhos, por isso, invista no melhor. A Kessy oferece o melhor custo-benefício do mercado em armações e lentes de altíssima qualidade. Ou seja, você economiza enquanto cuida de quem ama. 

Ainda, se as crianças não gostam da ideia de usar óculos, explique sua importância e também deixe que elas participem da escolha. Ao investir em um acessório que elas gostem, ficará mais fácil incluir a peça em sua rotina. 

Quando se trata do melhor material, a armação de silicone infantil destaca-se como uma das opções preferidas entre os papais e mamães. A seguir, você verá o porquê de seu sucesso, por isso, continue a leitura e saiba mais. 

Como escolher óculos infantil? 

Para evitar que a armação fique muito pequena ou escorregando do rosto, gerando incômodos, é essencial conferir algumas dimensões antes de comprar a armação de óculos infantil

Portanto, tire as medidas das regiões em que ficarão o aro (peça em volta da lente), da ponte (espaço entre os aros) e da haste (as perninhas dos óculos). Depois, compare com as características dos pequenos. 

Quais são as vantagens da armação de óculos infantil silicone flexível?

Agora que já sabe exatamente como escolher o modelo mais adequado para o rosto dos seus filhos, veja algumas das vantagens do óculos infantil de grau silicone

1. Resistência

As armações de silicone são feitas de um material muito resistente a impactos. Por isso, são ideais para as crianças que, entre uma brincadeira e outra, ficam mais propensas a derrubar ou sentar nos óculos. 

Ainda, esse detalhe faz com que sejam mais seguras em relação a outros modelos, pois têm menos chance de quebrar e causar lesões. Sem falar que, por ter uma vida útil maior, seu investimento vale a pena, até porque, não será necessário trocá-las tão em breve.

2. Flexibilidade

A armação de óculos infantil silicone flexível é bem maleável, o que proporciona maior conforto às crianças. Afinal, se adaptam melhor ao rosto e evitam dores e desconfortos.

3. Material hipoalergênico

Um estudo publicado no Journal of the American College of Allergy, Asthma & Immunology mostrou que a armação de óculos infantil flexível é menos propensa a causar reações alérgicas do que outros materiais, como metal ou plástico. Isso faz com que seja a melhor alternativa para pequenos com pele sensível. 

Onde comprar óculos de grau para crianças?

Se você gostou da proposta da armação de óculos infantil silicone flexível, conte com a Kessy para fazer suas compras. Estamos desde 2015 no mercado e atuamos para que você — e toda sua família — veja o mundo com mais estilo e conforto. 

Assim, nossa Loja Oficial tem centenas de modelos, afinal, a gente sabe que cada pessoa tem seus próprios gostos e estilos. Navegando por aqui, é possível encontrar uma seleção completa de armações de óculos infantil feminino e masculino desenvolvidas em silicone. 

Elas estão disponíveis em uma variedade de cores e estilos, o que ajuda as crianças a encontrar um modelo que gostem. Além disso, aproveite nossos preços imperdíveis e garanta também lentes de grandes marcas para corrigir os distúrbios visuais dos pequenos. 

Ainda, sempre que precisar, pode contar com nosso time de especialistas prontos para te ajudar no caso de dúvidas. Se já está de olho em uma das armações de óculos infantil, não deixe para depois!  

Somos uma empresa reconhecida pela qualidade e durabilidade de nossos produtos!  Aproveite as condições especiais de pagamento em até 6x sem juros e com 5% OFF no boleto*!

*Condições de pagamento sujeitas a alteração

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.