Logo da Kessy

Organize suas Fotos: 5 Melhores Aplicativos para Feed do Instagram

Organizar o feed do Instagram tem se tornado cada vez mais comum entre os usuários da rede social. Planejar as fotos por cor, estilo e, de vez em quando, atribuir respiros entre as imagens, é uma forma de deixar o perfil clean e visualmente bonito. Já que atrair seguidores é o foco de muitas pessoas que estão utilizando a plataforma, apostar em fotos criativas e organizadas pode ajudar! As fotos falam muito sobre a personalidade do usuário e o feed pode transmitir a mensagem que você quer passar. Para algumas pessoas, a tendência pode não fazer muito sentido, já para outras, é extremamente importante, visto que a rede social se transformou em uma ferramenta não só de interação entre pessoas, mas em um espaço online usado para divulgação de portfólio profissional. Neste post, reunimos cinco aplicativos para feed do Instagram que vão te ajudar a ordenar suas fotos de maneira incrível. Confira!

1. Planoly

O Planoly simula o feed da rede social. Basta fazer login no app, utilizando seu e-mail e senha do Instagram, para que ele importe as fotos postadas, deixando espaços vazios que permitem realocá-las. A partir daí, basta carregar as imagens que você pretende postar futuramente e mudá-las de lugar, até encontrar a sequência mais bonita visualmente. Além de organizar, o Planoly permite agendar as publicações. Também é possível responder comentários diretamente do aplicativo. A versão paga oferece dados e métricas sobre qual o melhor horário e dia para postar, de acordo com suas curtidas e comentários.

aplicativos para feed do instagram
Foto: Planoly / Divulgação

 

O aplicativo está disponível tanto para usuários da Apple Store quanto da Google Play.

2. UNUM

O UNUM é um aplicativo que também permite importar as fotos já publicadas no Instagram, disponibilizando espaços para fotos futuras. Além disso, o app também possui recursos de edição de imagem, como filtros, cortes e figurinhas. Para utilizar filtros, recomendamos escolher blocos com a mesma sequência de cores, a fim de construir um feed mais harmônico e bonito. A versão paga também disponibiliza métricas sobre qual o melhor horário para postar e possibilita o agendamento das publicações. A ferramenta está disponível para iOS e Google Play.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por UNUM, INC. (@unumdesign) em

3. Preview

O Preview – Plan Your Instagram é uma ferramenta simples, mas que permite gerenciar fotos, criar hashtags, inserir filtros e agendar diretamente do aplicativo. O app está disponível tanto para usuários da Apple Store quanto da Google Play.

4. VSCO

Esse aplicativo foi desenvolvido para edição de fotos e disponibiliza diversos filtros gratuitos e pagos. A ferramenta possibilita cortar, corrigir sombras, adicionar luz e realces. Quando se trata de edição, é um dos mais famosos e baixados, tanto para iOS quanto para Google Play. O VSCO permite salvar as fotos editadas numa espécie de feed, economizando espaço na galeria de fotos do celular. Também é possível postar as imagens no Instagram diretamente do aplicativo.

aplicativos para feed do instagram
Foto: VSCO / Divulgação

 

5. Snug

Esse aplicativo é o mais simples da lista. Ele não possui filtros, apenas ajuda a organizar as fotos que você pretende publicar futuramente. Ele é perfeito para quem gosta de editar fotos em ferramentas de edição e deseja usá-lo somente para ordená-las. O software está disponível somente para iOS. Ficou animada para começar a organizar um perfil charmoso e cheio de personalidade?! Teste os aplicativos para feed do Instagram e conte pra gente qual seu preferido. Para te ajudar a planejar seu ano, desenvolvemos também um planner organizador 2019. Clique no banner e baixe gratuitamente!

aplicativos para feed do Instagram

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.