Logo da Kessy

Não sabe o que dar de presente de Dia dos Namorados? Veja aqui ótimas opções!

O dia dos namorados é uma das datas mais especiais para o casal, um dia especial para celebrar o amor e demonstrar a importância do parceiro em sua vida. O presente de dia dos namorados costuma variar entre os mais clássicos e tradicionais ou presentes mais autênticos e diferenciados.

Viagens, experiências e objetos não convencionais exigem um conhecimento bem intimo sobre o(a) namorado(a). São presentes mais arriscados, mas que com a orientação correta, podem tornar o dia dos namorados uma data inesquecível. Uma ótima opção de presente com personalidade e funcional são os óculos, tanto os de grau quanto os de sol.

Continue com a gente e entenda o porquê deste presente ser o ideal para o dia dos namorados!

Funcionalidade em primeiro lugar

Nada pior do que um presente que não tem uma função além de ocupar espaço! Os óculos são itens de necessidade básica para muitas pessoas, seja para ver melhor, se proteger do sol ou para estar na moda. Com diversos modelos, cores e formatos, os óculos sempre são bem vindos na vida de qualquer um.

Os óculos de sol, por exemplo, além de proteger do sol e da claridade, compõem muito bem todos os looks e podem funcionar como óculos de grau também. Lentes coloridas, degradê ou espelhadas são algumas das opções disponíveis para escolher o presente de dia dos namorados ideal para o seu amor!

Para eles e para elas

Outra vantagem deste tipo de presente é que pode ser uma opção tanto para homem quanto para mulheres. Não é uma escolha baseada em clichês como flores para elas e kit pós-barba para eles. Dar um óculos de presente demonstra que você conhece muito bem os gostos de seu parceiro e que dedicou um tempo procurando o modelo ideal para ele.

A maior parte das armações pode ser usada tanto por homens quanto por mulheres, principalmente em se tratando de óculos de grau. É claro que existem modelos mais específicos para cada um, mas normalmente depende mais do tipo de rosto e do perfil da pessoa do que do gênero.

Para todos os gostos

A versatilidade dos óculos é o que os tornam um ótimo presente de dia dos namorados. Para quem gosta de modelo mais clássico, existe os óculos de grau Kessy 460 Preto, ou para quem quer um estilo mais despojado e delicado, os óculos de grau Kessy 465 Nude são uma opção que atende muito bem este desejo.

Para óculos de sol também há um para cada gosto e para cada momento, escolha dentre os diversos tipos de lentes, armações, formatos e materiais. Os óculos de sol Kessy Mia Preto Dourado possuem elementos que combinam muito bem com pessoas que querem estar sempre na moda independente da ocasião.

Ao longo do texto listamos diversos motivos para presentear aquela pessoa especial no dia dos namorados com óculos. A Kessy é uma empresa que além de possuir diversos modelos lindos e de ótima qualidade, também disponibiliza várias dicas em seu blog de como escolher o óculos ideal de acordo com a fisionomia e o perfil de cada um.

Curtiu o nosso post? Então confira as opções de óculos disponíveis em nossa loja virtual para um dia dos namorados inesquecível!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.