Logo da Kessy

Aprenda a fazer seu óculos revoada em 3 passos!

Você, provavelmente, já viu por aí muita gente curtindo festas com óculos que possuem diferentes frases escritas nas lentes, não é mesmo? Conhecidos como óculos revoada, o modelo está fazendo muito sucesso pelo Brasil tão forte quanto o bônus sem depósito casino

Então, se quer aprender a fazer a sua própria versão, conte com a Kessy! Somos especialistas em óculos de sol e de grau, e acompanhamos as principais tendências de eyewear

Por isso, produzimos este artigo completo com dicas simples para você fazer seus óculos da revoada personalizados. Pronto para ficar estiloso nas festas? Leia o conteúdo completo e aproveite! 

O que significa óculos revoada? 

Os óculos revoada ganharam as redes sociais nos últimos tempos. Basicamente, esse modelo, super utilizado por influencers, consiste em um óculos de sol com frases divertidas. 

Além disso, se consolidou como uma das grandes trends do Tik Tok, ou seja, um dos vídeos curtos da plataforma que viralizaram e foram mais visualizados. Ainda, para quem tem dúvida sobre o termo, a revoada, em si, é uma gíria que representa as festas agitadas com amigos. 

Por isso, geralmente, as frases para óculos escuros são divertidas e até têm um quê de paquera! Preparada para criar os seus? Continue a leitura! 

Como fazer os óculos revoada? 

Celebre o Carnaval, aniversários, casamentos, despedidas de solteiro e até curta uma festa com os amigos com um óculos revoada super descolado! A seguir, você aprende a montar os seus em apenas 3 passos simples. Confira: 

1. Escolha o modelo dos óculos 

Comece escolhendo o modelo que mais combina com você! As peças mais utilizadas nesse caso são as quadradas, já que possuem as lentes maiores, com espaço para escrever. Além disso, o design vintage está fazendo sucesso! 

KESSY VICK PRETO

Modelo de óculos de sol retangular preto, ideal para fazer seu óculos revoada

Por isso, versões como o Kessy Vick são sucessos absolutos entre os fã da trend óculos

2. Escolha a frase 

A frase perfeita dos seus óculos revoada dependerá do evento! Sendo assim, para aniversários, é possível escrever em uma das lentes o nome do aniversariante e, na outra, a idade. Já para eventos como despedida de solteira, o “Game Over” é uma das frases de óculos mais comuns. 

Caso esteja aberta para paquera, você também pode apostar no “Kiss Me” ou “A mãe tá on”, indicando que está aberta a um romance. Explore sua criatividade e divirta-se!

3Como escrever frase no óculos? 

Para ter seu óculos de sol personalizado, é possível apostar na caneta para marcação de lentes, específica para isso! Lembre-se que a cor da trend é branca! Depois, basta se aventurar na escrita das lentes. 

Atenção: desaconselhamos o uso de esmalte de unhas nas lentes dos seus óculos revoada, afinal, o produto pode estragar permanentemente a peça.

O melhor para sua visão está na Kessy! 

Navegue pela Loja Oficial da Kessy, uma das maiores óticas virtuais do Brasil, e escolha o modelo perfeito para se divertir com um óculos de sol personalizado para festa. Aproveite as dicas deste artigo e preços especiais por tempo limitado! Compre em até 6x sem juros e com 5% OFF no boleto!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.