Logo da Kessy

Conheça diferentes modelos de óculos animal print

Enquanto acessórios que refletem o estilo pessoal e também acompanham as tendências de moda, os modelos de óculos animal print constantemente se reinventam. 

Por isso, hoje, é possível encontrá-los com inúmeras estampas que fazem alusão a diferentes animais. A seguir, trouxemos algumas das versões que fazem sucesso entre o público, desde as clássicas e atemporais, até as mais modernas. 

Confira detalhes e confie na Kessy para comprar armações de grau e de sol da melhor qualidade!

Quais os tipos de animal print? 

Quando pensamos em óculos animal print, temos certeza que a primeira estampa que vem à sua mente é a de oncinha, não é mesmo? Contudo, essa moda, que começou na década de 1940, cresceu e, hoje, completa vários estilos, desde os mais sensuais até os mais sóbrios.

Sendo assim, alguns dos modelos de óculos animal print que não saem de moda são o de guepardo, o zebrado, de cobra (também chamada de python) tortoise e até de girafa. 

Aposte em óculos estilosos e atemporais

Você viu que o animal print faz parte do universo fashion há décadas e, por isso, consolidou-se com uma trend clássica. Afinal, a estampa aparece todos os anos nas temporadas de moda em novos formatos, propostas e combinações. 

Por isso, investir em modelos de óculos animal print, sejam eles de sol ou de grau, é uma maneira de estar com o visual sempre em dia. Ainda, suas diferentes tonalidades e nuances fazem com que as peças sejam ainda mais versáteis e democráticas. 

Isso porque, dependendo da sua escolha, podem transmitir desde elegância e seriedade, até descontração e modernidade. Lembre-se que eles podem ser utilizados tanto por mulheres quanto por homens! 

Escolha o melhor na Kessy 

Enquanto uma ótica virtual completa, contamos com um catálogo com inúmeras opções de armação de óculos animal print. E você pode escolher o seu formato preferido, a exemplo do Kessy 630 Demi Marrom, um óculos de gatinho com estampa de onça. 

Imagem de óculos de grau redondo com estampa animal print sob fundo branco

Se é fã de praticidade e um visual marcante, apaixone-se pelo Kessy 295 Demi. Esse modelo com estampa tortoise é maxi e clip on, ou seja, além de comportar as lentes de grau, pode ser adaptado para ser um óculos de sol. 

Modelo negra com cabelos trançados e presos em um coque sorri enquanto usa óculos de grau Kessy com estampa animal print

Não abre mão dos clássicos? O Kessy Scarlet Demi é um óculos de sol gatinho com as armações mais largas em acetato, uma tendência super em alta neste inverno! O melhor é que todas nossas peças possuem proteção 100% UVA e UVB, que preservam a saúde da sua visão! 

Imagem de óculos de sol gatinho em acetato com estampa animal print sob fundo branco

Aproveite ofertas exclusivas 

Já tem seus modelos de óculos animal print preferidos? Navegando pela Kessy, é possível encontrar muito mais! Sem falar que, além de armações, oferecemos lentes ideais para a sua graduação. 

Assim, você recebe a peça completa e pronta para usar no conforto do seu lar. Somos uma ótica on-line completa e segura, e contamos com uma equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas. Então, aproveite as condições especiais de pagamento em até 6x sem juros e com 5% OFF no boleto!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.