(x) Razões para Comprar em Loja de Acessórios Online
Olá, meninas, o post de hoje é de utilidade pública, afinal comprar em loja de acessórios online é uma tendência que está super em alta e veio para ficar!
Mas nós sabemos que às vezes comprar pela internet pode dar uma insegurança e, em alguns casos, essa experiência acaba sendo um pouco decepcionante.
Pensando nisso, hoje vamos mostrar 4 razões para você comprar em loja de acessórios online e confiar na Kessy sem medo nenhum. Confira agora mesmo!
1. A qualidade dos produtos da Kessy é incrível
Sabemos que na hora de fechar uma compra online é comum bater aquela dúvida sobre a qualidade dos produtos. Afinal, ninguém quer investir em uma compra de acessórios online e terminar frustrada com a qualidade dos itens.
Por esse motivo é sempre bom eleger lojas que sejam confiáveis e que vendam acessórios de qualidade inquestionável. Uma sugestão para verificar esses detalhes é ler as avaliações feitas pelos clientes no site da loja online.
Esse é um canal independente que os consumidores têm para avaliar os itens que compraram. Dessa forma, se as avaliações forem positivas, esse é um sinal da confiabilidade da loja e dos materiais que são usados na confecção das peças.
2. A Kessy tem processo facilitado de trocas
Outra questão que precisa ser analisada antes da decisão de compra é como funciona o processo de trocas da loja de acessórios online. Tudo para evitar aborrecimentos, caso você não goste de algo quando receber o objeto no conforto da sua casa.
A boa notícia é que a Kessy facilita o processo de trocas e permite que o procedimento seja realizado mesmo que o produto não apresente nenhum defeito!
Então, se você fizer uma compra na loja online da Kessy e o calçado não servir ou você não gostar do que comprou, é possível trocar, sem nenhum tipo burocracia, desde que isso ocorra em até 7 dias corridos a partir da entrega da peça.
3. As devoluções e reembolso são garantidas
Se existe algo que merece atenção, é a política de devoluções e reembolso da loja de acessórios online.
Na Kessy, devoluções e reembolsos são aceitos sem nenhum tipo de burocracia ou constrangimento. Para que sejam efetivados, basta que estejam dentro do prazo de 7 dias que já mencionamos e que estejam em perfeito estado de conservação.
4. A loja online oferece atendimento pré e pós-venda
A loja online disponibiliza um canal de e-mail, um número de telefone e um canal de whatsapp para contato.
Dessa maneira, será possível esclarecer eventuais dúvidas, ter um atendimento personalizado no que for preciso, tanto antes como depois da compra.
Essa preocupação com o atendimento só ressalta o quanto a Kessy é confiável e o quanto ela se preocupa com a satisfação de suas clientes!
Se for necessário, temos profissionais habilitadas para enviar detalhes sobre os produtos, assim como fotos de mulheres reais usando as peças e ainda opções de compra caso o produto procurado tenha esgotado. Tudo para ajudar você a ficar com a autoestima lá em cima, se sentindo mais bonita e mais confortável com suas escolhas de moda.
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Agora que você já sabe as 4 razões pelas quais a Kessy é uma loja de acessórios confiável, acesse nosso site e faça a sua primeira compra em uma loja de acessórios online!