Logo da Kessy
armação de acetato feminina

Armação de acetato feminina: conheça o novo modelo Kessy!

Os óculos quadrados de grau são tendência para a temporada. Seja qual for a cor da armação, o modelo maximizado combina com praticamente todos os estilos e formatos de rosto. A Kessy possui diversos óculos de grau disponíveis na loja virtual, porém a armação de acetato feminina que mais vem conquistando influencers e entusiastas de moda é o modelo 445. Além das lentes quadradas maximizadas, o modelo 445 da Kessy é flexível, resistente, leve, recebeu variações de cores e se encaixa perfeitamente no rosto. Se você ainda não conhece os óculos do momento, vem descobrir porque essa armação de acetato feminina é tão desejada. Confira!

445 da Kessy!

Os óculos quadrados fazem muito sucesso devido ao ar sofisticado que podem atribuir ao visual. O it-acessório vem do universo geek, mas recebeu elementos glamourosos que transformam o look nerd em estiloso em poucos segundos. A armação quadrada feminina deixou de ser item antiquado, tornando-se peça-chave no look, capaz de realçar a beleza que existe por trás das lentes de grau.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kessy ✨ (@kessy.oficial) em

Material

O modelo 445 recebeu atualização. Os óculos possuem mix de matéria-prima: a parte frontal é de acetato – material duradouro, moldável ao rosto e leve – e a haste é em aço inoxidável, que é resistente às adversidades do tempo, como sol e chuva, e ao contato com maquiagem e outros cosméticos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kessy ✨ (@kessy.oficial) em


Nas hastes, encontram-se pequenas molas que servem não só para atribuir conforto e leveza, mas também para se ajustar melhor ao rosto, não apertando e, consequentemente, não causando dores de cabeça. As molas ainda podem evitar que as hastes se quebrem.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kessy ✨ (@kessy.oficial) em

Cores

A Kessy lançou diversas cores do modelo 445, todos com hastes metalizadas. Confira:

  • Rose: a armação transparente rose atribui visual leve, mesmo com lentes grandes, por isso é ideal para quem procura óculos de grau discretos. Combina com todas as mulheres.

armação de acetato feminina

  • Nude: elegante, a armação nude combina com todos os tons de pele, cabelo e proporciona leveza ao visual. Sem contar que é a cor mais desejada da temporada!

  • Tartaruga: o modelo de óculos quadrado tartaruga com detalhes em dourado é clássico, assegura visual estiloso e vintage. Combina com loiras, morenas, negras e ruivas.

  • Preto: a armação preta se destaca no rosto, além de atribuir informação de moda ao visual, por isso, se a intenção é chamar atenção para face, escolha o modelo preto com detalhes em dourado.

  • Dourado: assim como a armação rosa, a peça na cor dourada possui fundo transparente, por isso é discreta no rosto. Combina com todos os estilos.

  • Transparente: Armações transparentes são atuais, modernas e super discretas, combinam com todos os tons de pele e cabelo.

Benefícios

Além de serem resistentes e estilosas, as armações 445 da Kessy possuem garantia de 180 dias. Podem durar por diversas estações, combinando com looks de verão e inverno. Agora que você conhece a armação de acetato feminina do momento, acesse a loja online da Kessy e descubra mais sobre o modelo 445!

3 Comentários

  1. Eu queria esse que a Lolla ta usando queria saber o valor por gentileza?

    1. Ola, tudo bem? Nos envie uma mensagem no whatsapp 11 94131-8440, enviamos o modelo e preço por la ❤

    2. Olá, tudo bem? Luana, entre em contato conosco via whatsapp 11 94131-8440 que lhe enviamos as fotos no rosto da Lolla ❤

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.