Logo da Kessy

Dicas para preservar seu óculos de Sol

Já sabe como preservar os óculos de sol? Isso é essencial já que, tão importantes quanto os óculos de grau, ele garantem estilo e proteção a quem os usa! Pensando nisso, nós, da Kessy, listamos algumas dicas para prolongar a vida útil de seus óculos e garantir que eles sigam lindos e intactos por mais tempo.

Limpeza é essencial

A melhor forma de preservar os óculos de sol é deixando-os limpos! Dessa forma, além de evitar que as lentes se danifiquem, ao realizar uma limpeza regular, garantimos que a armação não sofra alterações de cor ou que surjam manchas.

Para limpá-los, o ideal é que sejam sempre usadas flanelas especializadas para lentes. Caso você opte por lavar, use água corrente à temperatura ambiente. Afinal, a água muito quentepode danificar a estrutura da lente e possibilitar que bolhas ou manchas surjam em sua superfície. Isso, além de danificar sua lente, torna seu uso inviável.

Atenção ao armazenamento de seus óculos

Além de limpos, nossos óculos precisam estar “seguros” para que suas lentes e armação sigam intactas. Por isso, guarde-os em caixinhas ou deixe em locais arejados longe de exposição ao Sol ou umidade.

Como dito, as altas temperaturas podem danificar as lentes de óculos de sol, bem como alterar a estrutura de sua armação. Portanto, o ideal é que, após usá-los, seja feita uma higienização básica e armazenação nos locais corretos.

Adquira produtos de qualidade

Apesar de nossa pauta voltada para os cuidados, é importante ressaltar que produtos de baixa qualidade, infelizmente, tendem a durar pouco. Além disso, os modelos vendidos fora de óticas online e lojas especializadas podem não conter a proteção indicada e, em vez de proteger, podem causar danos a seus olhos.

Aqui na Kessy, você tem garantia de que além de certificados, todos as peças do catálogo — tanto de grau, quanto de Sol —, são de altíssima qualidade. Nosso compromisso é proteger sua visão sem você precisar abrir mão de seu estilo.

Aproveite nossas dicas para preservar óculos de sol feminino e compre modelos incríveis. Arrase com Kessy!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.